Ei você, tá procurando um job maneiro de analista de marketing junior?
Então vem comigo que eu tenho uma oportunidade massa!
Aqui na nossa empresa, a gente tá procurando uma pessoa descolada e antenada pra fazer parte do nosso time de marketing.
Se você curte planejar campanhas publicitárias, criar conteúdo para redes sociais e analisar dados de métricas, essa vaga é pra você!
Ah, e é claro que a gente espera que você mande bem no pacote Office e esteja sempre buscando aprender mais sobre as tendências de marketing digital.
Mas, mais do que tudo, a gente quer alguém que seja criativo, pró-ativo e que tenha um mindset de crescimento.
Então, se você tá afim de crescer junto com a gente, manda seu currículo que a gente quer te conhecer!
Você terá diversas responsabilidades importantes no desenvolvimento e execução de estratégias de marketing.
Algumas dessas responsabilidades são:
- Auxiliar na preparação e acompanhamento do conteúdo do pacote de lançamento (online/offline), desempenho de vendas do negócio de Acessórios, planejamento de reuniões, suporte a feiras, bancos de dados de participação de mercado e preparação de relatórios.
- O profissional manterá os dados relacionados aos principais mercados e clientes enquanto expande seu alcance por meio de atividades de função de suporte.
Auxiliar o gerente de marketing no planejamento, análise e execução de objetivos.
- Auxiliar no monitoramento e comunicação das tendências do mercado/indústria para a equipe, feedback do cliente e manutenção de registros detalhados de todos os clientes em potencial.
- Auxiliar no gerenciamento de portfólio, criando materiais de treinamento e gerenciando projetos potenciais.
- Controle de amostras e envio de novos produtos para teste e/ou demonstração através da Equipe Técnica, Promoção e Vendas.
- Auxiliar na medição de dados para atividades de marketing com base nas necessidades de negócios do mercado e nos objetivos estabelecidos.
- Participar ativamente da apresentação de lançamentos de produtos em Workshops.
**O que buscamos**:
- Conhecimento geral de mídia digital;
- Conhecimento em Google Analytics (diferencial);
- Excelente habilidade de comunicação oral e escrita;
- Habilidades básicas em relatórios e planilhas;
- Experiência breve com plataformas de Mídia Paga como Google Ads e Facebook Ads.