**Nível**: Consultor
**Cursos de**: Administração - Gestão Comercial
**Escolaridade**: Graduação - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: De Segunda à Sexta-Feira das 09h00 ás 19h00
**Benefícios**: Vale Refeição de R$ 40,00, Vale transporte ou Auxílio combustível, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida, TotalPass
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
MUDANDO VIDAS A PARTIR DO COACHING INTEGRAL SISTÊMICO.
Com matriz em Barueri (SP), filial em Fortaleza (CE) e núcleos em mais de 40 cidades do Brasil, incluindo EUA e mais três continentes, a Febracis já impactou mais de 70 milhões pessoas ao longo de sua trajetória.
A história da instituição tem início em 1998, ainda como Instituto Paulo Vieira e só depois passa a ser chamada Febracis, reforçando a continuidade do compromisso em atender seus clientes com respeito e responsabilidade.
A atuação da Febracis é destaque no mercado por transformar vidas por meio do Coaching Integral Sistêmico (CIS), um processo que se adequa à sua realidade, gerando as melhores possibilidades e estratégias para conquistar um estilo de vida abundante.
Ao longo de mais de 20 anos, o presidente da Febracis, Master Coach e PhD em Business Administration pela Florida Christian University (FCU), Paulo Vieira, vem aperfeiçoando a metodologia do Coaching Integral Sistêmico, criada e desenvolvida por ele.
Paulo Vieira é um dos mais conceituados coaches do Brasil, com mais de 10.800 horas em sessões individuais de coaching.
O CIS® se diferencia do coaching tradicional por trabalhar de forma integral a razão e a emoção, possibilitando obter alta performance pessoal e profissional sem comprometer nenhuma área da vida.
Saúde, família, conjugal, financeiro, social, entre outras áreas, são trabalhadas no processo.
**Responsabilidades**:
**Prospecção de Clientes**: Identificar potenciais clientes por meio de pesquisa de mercado, networking e análise de leads.
**Análise de Necessidades**: Entender as necessidades específicas dos clientes empresariais, avaliando seus desafios e objetivos.
**Apresentação de Soluções**: Apresentar a propostas da mentoria, destacando os benefícios e resultados tangíveis para os empresários.
**Negociação e Fechamento**: Conduzir negociações comerciais, apresentar condições contratuais e fechar acordos de mentoria.
**Relacionamento com Clientes**: Manter uma comunicação regular com os clientes, garantindo a satisfação contínua e identificando oportunidades adicionais de mentoria.
**Requisitos**:
Conhecimento das ferramentas Googles, Excel, Plataforma Salesforce e TOTVS.
Experiência com relacionamento com clientes.
Vendas e Marketing.
Consultor