Essa posição poderá ficar baseada em São Paulo/SP ou no Rio de Janeiro/RJ.
O Gerente de Produto será responsável por garantir o rigor estratégico da marca e a execução eficaz do plano de marketing para o lançamento de um novo tratamento focado em Specialty Care. Esta função exigirá uma forte colaboração com diversas áreas funcionais para atingir os objetivos de crescimento e penetração no mercado. Nosso foco principal é atender os pacientes, garantindo que o tratamento chegue ao paciente certo, no momento certo.
Suas Responsabilidades:
* Desenvolver e implementar estratégias de pré-lançamento e lançamento para nova indicação de um produto voltado para Imunologia, alinhadas com as metas e objetivos gerais da GSK, considerando tendências de mercado, cenário competitivo e necessidades do cliente;
* Conduzir pesquisas de mercado completas, incluindo análises da concorrência e feedback dos clientes, para identificar oportunidades de melhoria e crescimento do produto, além de fornecer às equipes de vendas as ferramentas e informações necessárias para promover e vender o produto com eficácia;
* Promover relacionamentos sólidos com os principais líderes de opinião, profissionais de saúde e outras partes interessadas para obter insights, coletar feedback e identificar necessidades não atendidas, garantindo que todas as atividades estejam alinhadas com a GSK e regulamentos externo;
* Desenvolver e gerenciar o orçamento do produto, garantindo rentabilidade e alocação eficiente de recursos, estabelecendo e monitorando indicadores-chave de desempenho (KPIs) para avaliar o sucesso do produto e ajustar estratégias conforme necessário;
* Implementar estratégias de Atendimento Especializado da GSK que se alinhem com os objetivos da empresa, valorizando a diversidade, o trabalho em equipe e um compromisso com a excelência, alinhado com os Pilares Culturais da GSK;
* Assegurar que todas as atividades estejam em conformidade com os regulamentos internos e externos.
Por que VOCÊ?
Suas qualificações:
* Ensino Superior Completo em Marketing, Farmácia, Bioquímica, Áreas da Saúde ou correlatas;
* Experiência anterior como Gerente de Produto (Estratégia de Lançamento e Pré-Lançamento) ou em posições de liderança em empresas farmacêuticas com foco em Specialty Care;
* Habilidades analíticas e capacidades de tomada de decisões baseadas em dados e em atuar juntamente com a equipe de Vendas;
* Inglês Avançado/Fluente;
* Possuir conhecimentos Avançados no Pacote Office (Word, PowerPoint, Excel).
Contudo, se você tiver os requisitos a seguir, será um plus para a sua inscrição:
* Experiência anterior com Imunologia, Oncologia ou Doenças Raras.
#J-18808-Ljbffr