**Descrição**:
Empresa considerada o maior Classificado Náutico do Brasil, pois reúne as melhores oportunidades de negócio para embarcações do mercado, o mais completo catálogo de estaleiros e embarcações novas, conteúdo selecionado, agenda e cobertura dos principais eventos náuticos, tornando o acesso à essas informações muito mais simplificado.
**Descrição**:
- Realizar mapeamento e prospecção ativa de novas oportunidades de negócio;
- Analisar e qualificar os leads recebidos;
- Realizar o primeiro contato com novos leads através de cold call;
- Pesquisar novos leads através de buscadores
- Agendar reunião entre o potencial cliente e nossos executivos de venda;
- Direcionar leads qualificados para os vendedores;
- Manter o CRM atualizado;
- Acompanhar métricas e indicadores visando a otimização dos processos e geração de melhores resultados;
- Responsável pelo sucesso do cliente, entender do negócio do cliente, do produto e serviço que a empresa trabalha;
- Ativar a conta do cliente, orientando e dando insights para utilizar os serviços contratos;
- Responsável por garantir que o cliente tenha uma ótima experiência.
Requisitos desejados: Experiência com pré-vendas;
Conhecimento em utilização de sistemas de CRM, principalmente Pipedrive
Atendimento ao cliente;
Conhecimento de vendas complexas;
Experiência em Inside Sales;
Experiência em Telemarketing;
Conhecimento em: Método BANT, AIDA, Spin Selling, Gatilhos mentais e Rapport.