Dar suporte as rotinas do Departamento de DHO: 1.Atender e realizar ligações, identificando o interlocutor e passando a ligação para a pessoa solicitada, anotando e transmitindo recados, quando necessário; 2.Confeccionar documentos diversos e recolher assinaturas dos colaboradores, providenciando arquivamento em local pertinente à documentação; 3.Redigir atas e apresentações; 4.Realizar atualizações de descrições de cargo e lotação no sistema RH GESTOR; 5.Auxiliar, quando necessário, no envio de pesquisas diversas, com vistas a apurar a experiência do colaborador: clima, entrevistas de desligamento, NPS e outras; 6.Providenciar a inserção de CI internas; 7.Providenciar a inserção de contratos no sistema; 8.Auxiliar em pesquisas salariais; 9.Auxiliar na manutenção dos arquivos das políticas e processos do departamento; 10.Auxiliar em atualizações de processos dos demais departamentos; 11.Digitalizar documentos, sempre que necessário; 12.Arquivar documentos nas pastas dos colaboradores; Acompanhar rotinas de T&D: 13.Realizar a divulgação de cursos, treinamento e eventos internos e externos; 14.Auxiliar na logística de treinamentos internos; 15.Lançar listas de presença no sistema RH GESTOR.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Auxiliar de DPEmpresa:LowçucarFabricação de outros produtos alimentícios não especificados anteriormente.Ramo:Alimentos (BF)