Job descriptionOs nossos colaboradores da Adega são responsáveis pelo atendimento aos clientes, pela venda de mercadorias tais como: vinhos, destilados, cervejas e outros produtos relacionados à área de atuação, abastecendo, repondo, alocando e armazenando os produtos adequadamente nas gôndolas e prateleiras da loja ou depósito, com foco na satisfação dos clientes e a rentabilidade do negócio, seguindo padrões e normas pré-estabelecidas.Se você gosta do varejo, gosta de servir e ajudar as pessoas. Venha fazer parte do nosso time!Essa vaga é para a loja 215- localizada na rua Doutor Othon Barcelos, N°5- Itagacaba – Cruzeiro - SP.Main responsibilitiesPrestar atendimento aos clientes de forma personalizada e consultiva.Tirar dúvidas dos clientes sobre produtos e promoções a fim de alavancar vendas.Sugerir aos clientes harmonização de bebidas com comidas, entendendo o perfil do cliente.Manter a loja abastecida repondo mercadorias e produtos sempre que necessário.Zelar para que os produtos expostos nas áreas de vendas estejam de acordo com os prazos de validade, integridade das embalagens e especificações pré-estabelecidas.Verificar as datas de validade dos produtos que já estão expostos à venda nas prateleiras respeitando o ciclo PVPS (primeiro que vence é o primeiro que sai).Atender as solicitações de divergências de preços identificadas nos checkouts.Encaminhar para o setor de prevenção de perdas os produtos com avarias e ou fora do prazo de validade encontrados na loja.Repor etiquetas de preços.Auxiliar na contagem e inventário dos produtos.Manter o depósito e a área de venda organizada, limpa e em condições seguras de trabalho.Auxiliar na montagem de pontos extras de venda no recinto da loja.Requirements and skillsEnsino Médio completoMaior de 18 anosDisponibilidade para trabalhar em escala 6 x 1Disponibilidade para trabalhar sábados, domingos e feriadosCompetências comportamentais/técnicasComunicação clara e objetivaHabilidade sensorial (olfato, paladar)ResponsabilidadeDisciplinaIniciativaProatividadeAgilidadeCortesiaHabilidade no trato com pessoas.DiferencialConhecimento básico em vinhosConhecimento e vivência na áreaCurso de Atendimento ao cliente.Additional informationContrato de Trabalho: CLT.Turno: Tarde.A refeição é fornecida no local!Oferecemos também o vale transporte.Aprendizado e crescimento através da Universidade Corporativa Shibata - UCS.Plano de Desenvolvimento de Líderes e Gerentes.Oportunidades de promoções internas.Acesso fácil à informação: As plataformas de comunicação interna permitem que os funcionários acessem facilmente documentos, políticas da empresa, atualizações e outras informações relevantes. Além disso, os colaboradores se mantêm conectados e interagem através da rede social corporativa.
#J-18808-Ljbffr