**Descrição**:
- Participar da elaboração de orçamentos anuais
- Conhecimento avançado de Excel (obrigatório), conhecimento em Power BI e PowerPoint, desejável conhecimento sistema Mega ou outro sistema integrado; da empresa;
- Gerar e avaliar relatórios mensais de acompanhamento dos custos e despesas, comparando com as metas orçamentárias estipuladas;
- Participar da construção de procedimentos e criação de indicadores financeiros da empresa;
- Apurar resultado do negócio por produtos, projetos e centros de custos;
- Contribuir para identificar pontos de melhorias e oportunidades estratégicas.
**Requisitos**:
- Ensino Superior (Ciências Contábeis, Administração, Economia ou afins);
- Conhecimento avançado de Excel (obrigatório), conhecimento em Power BI e PowerPoint, desejável conhecimento sistema Mega ou outro sistema integrado;
- Conhecimento em análise de dados;
- Conhecimento em matemática financeira.
**Benefícios**:
Assistência médica, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação