Cargo:ANALISTA DE SUPORTE COMPUTACIONAL (Líder Técnico) Local de trabalho:EBSERH/RS Endereço do local de trabalho:Rua Visconde de Paranaguá, n 102-Bairro Centro Rio Grande-RS, CEP 96200-190. Jornada de trabalho:Segunda-feira a sexta-feira, das 07:30 às 11:30 e das 12:42 às 17:30. O que procuramos:Nível Superior Completo. Windows Server (2019 ou sup. ) – 3 (três) anos de experiência. Ferramenta ITSM-2 (dois) anos de experiência. ITIL – 3 (três) anos de experiência. Gestão de Projetos-3 (três) anos de experiência. BI-2 (dois) anos de experiência. Linux-3 (três) anos de experiência. Virtualização (XenServer/XC P-ng) e Cloud-3 (três) anos de experiência. Armazenamento (NAS/SAN/Hibrido)-3 (três) anos de experiência. Backup (LTO/SAN/Software)-3 (três) anos de experiência. Monitoramento (Administração da Solução Zabbix)-3 (três) anos de experiência As responsabilidades do seu dia a dia serão:Apoiar e orientar os demais integrantes da equipe na categoria de serviço, sempre que necessário. Garantir o cumprimento dos Níveis Mínimos de Serviço para requisições, incidentes, problemas, mudanças, que tenham envolvimento da categoria de serviço. Fazer a interlocução com a equipe da contratante em relação a demandas, projetos, e demais assuntos relativos à categoria de serviço. Conduzir o trabalho de estabilização dos serviços e Soluções de TIC. Elaborar ou revisar o relatório operacional mensal entregue para a fiscalização. Executar as demandas específicas ou rotineiras que requer maior conhecimento técnico. e. Exercer atividades com grau elevado de complexidade e criticidade, e que requer experiência e qualificação profissional diferenciada. Implantar e manter os processos de Gerenciamento de Serviços de TIC definidos pela contratante, baseado nas melhores práticas, uti lizando ferramenta(s) especializada(s). Operar, manter, atualizar e criar fluxos de processos na ferramenta de Gerenciamento de Serviços de TIC. Adaptar os fluxos básicos de incidentes, requisições, mudanças, problemas e configurações, com o desenho de formulários e criação de regras e validações. Criar, operar, administrar e manter os servidores físicos e virtuais da contratante. Tratar incidentes, problemas, requisições e mudanças relacionados à camada de sustentação de serviços e aplicações da contratante. Manter o ambiente atualizado observando as orientações previstas no gerenciamento de mudanças. Registrar e acompanhar chamados para fornecedores caso necessário. Realizar configurações, alterações e otimizações no ambiente de conectividade e comunicação da contratante. Manter o ambiente atualizado observando as orientações previstas no gerenciamento de mudanças. Gerar relatórios. Elaborar e manter atualizada a documentação de toda a solução. e. Executar demais atividades relacionadas ao Monitoramento de TI. O que oferecemos:Salario:3. 761,80. Vale Alimentação-R$28,49 p/dia trabalhado. Vale Transporte. Seguro de Vida Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de Suporte Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (DB)