Responsável por acompanhar a performance dos canais digitais, colaborar com a execução de estratégias de marketing da empresa e pelas ações do e-commerce, marketplace e redes sociais.
RESPONSABILIDADES:
* Acompanhar e analisar a performance dos canais digitais (Google Ads, Meta Ads, RD Station, marketplaces) juntamente com a agência terceirizada;
* Acompanhar o desempenho de vendas nas plataformas de e-commerce e marketplace;
* Propor ações estratégicas para aumentar vendas e melhorar a experiência do cliente;
* Elaborar, executar e agendar ações de e-mail marketing, de acordo com estratégias pré-definidas nos canais B2C e B2B;
* Acompanhar as publicações, marcações e performance das redes sociais, além de ajudar na criação de estratégias;
* Pesquisar e sugerir influenciadores “especialistas” para parcerias;
* Gravar e editar vídeos simples (redes sociais e uso interno);
* Montar checklists e organizar logística de eventos internos e externos, sob direcionamento da gerência;
* Realizar interface com os setores internos, com o objetivo de compreender as solicitações realizadas ao setor de marketing, sempre que necessário;
* Acompanhar o mercado, concorrência e tendências para identificar oportunidades.
REQUISITOS:
* Ensino Superior Completo: Marketing, Design Gráfico, Publicidade e áreas relacionadas;
* Experiência anterior na área;
* Disponibilidade para trabalhao presencial em Mandaguari/PR, de segunda à sexta-feira.
#J-18808-Ljbffr