**Requisitos**: Necessária experiência comprovada em carteira.
Conhecimento em informática e pacote Office Ensino Superior cursando em Administração, Gestão de RH, Ciências Contábeis ou afins.
Atividades: Realizar e/ou apoiar as atividades de recrutamento, seleção e integração, para incluir um novo funcionário ao quadro Realizar o levantamento de dados para folha de pagamento; controle de folhas e cartões ponto, objetivando repassar as informações necessárias para a geração da folha de pagamento.
Calcular valores e solicitar vale transporte e alimentação.
Realizar pagamento de funcionários, quando necessário Controlar o vencimento dos exames periódicos, conforme orientações contidas no PCMSO, bem como agendar consulta, visando assegurar o cumprimento da legislação.
Elaborar punições (advertências e suspensões) para os funcionários que desacatarem as normas da empresa, visando aprimorar o conhecimento do funcionário sobre os procedimentos corretores.
Homologar rescisões de contrato de trabalho no sindicato da categoria ou na sede da empresa.
Realizar atividades relacionadas às rotinas administrativas e auxiliar no atendimento.
Controlar e organizar o almoxarifado, para apurar a necessidade de compra de materiais, etc.
BENEFÍCIOS: + Vale Transporte + Vale Alimentação SALÁRIO: A Combinar REGIME DE CONTRATAÇÃO: Efetivo (CLT)