Descrição da vaga
Você é aquela pessoa que gosta de ser protagonista e de fazer as coisas acontecerem com otimismo e pé no chão? É trabalhar de forma colaborativa e em um ambiente acelerado que você deseja? Vem trabalhar com a gente!
Vem para STZ!
Somos diversos, plurais, inclusivos e respeitamos as diferenças: nossas oportunidades são para todos os talentos.
Responsabilidades e atribuições
Suas principais atividades serão:
Prestar apoio às vendas, por meio do autoatendimento assistido e da adequada apresentação da loja. Realizar a cobrança dos produtos comercializados pela empresa, oferecendo aos clientes as facilidades dos produtos financeiros da empresa.
Atender os clientes em loja, oferecendo a shopbag (sacola de compras);
Oferecer produtos Ouze (cartão, produtos financeiros);
Realizar o recebimento e organização de mercadorias;
Realizar a remarcação de preços dos produtos da loja;
Garantir a execução diária dos processos de manutenção de sessão, saldo e expositores;
Zelar pela organização e limpeza do local de trabalho;
Realizar a limpeza básica e organização do salão de vendas, incluindo vitrines internas e externas;
Realizar a operação de caixa.
Requisitos e qualificações
A gente vai adorar se você tiver os seguintes requisitos:
Ensino médio completo;
Gostar de atendimento ao cliente.
Informações adicionais
Qual será a minha escala de trabalho?
6×1 com folga fixa semanal.
Qual o meu horário de trabalho?
Das 14:00hs às 22:35hs.
Quais são os benefícios oferecidos pela empresa?
Vale refeição ou vale alimentação;
Vale transporte;
Programa de desconto para utilizar nas lojas da Studio Z;
Universidade corporativa.
Que tal, essa vaga deu match com o seu perfil? Sim? Que ótima notícia, estamos torcendo para que você seja a nossa nova contratação!
Etapas do processo
Etapa 1: Cadastro
Etapa 2: Oba, você avançou para a entrevista com o time de Atração e Seleção!
Etapa 3: Bate papo com o gerente de loja!
Etapa 4: Carta Oferta
Etapa 5: Contratação
#J-18808-Ljbffr