Estamos em busca de um profissional para integrar nosso time como Supervisor(a) de Assistência Técnica. Nossa assistência técnica e responsável por realizar manutenções preventivas e corretivas em máquinas seladoras de copos, garantindo o bom funcionamento e a satisfação dos nossos clientes. Principais responsabilidades: Supervisionar os técnicos em relação aos atendimentos prestados. organizar a equipe e manter o setor em ordem. programar as visitas a serem realizadas. verificar o desempenho dos técnicos no atendimento aos clientes. dar feedback positivo e negativo quando necessário. Salário mensal: R$ 3. 000,00 Benefícios: vale refeição (R$ 20,00 p/dia), vale transporte e o CARTÃO DR. CONSULTA que possibilita realizar consultas e exames médicos com desconto e também a compra de medicamentos nas farmácias da rede DROGASIL E DROGARAIA com até 15% de desconto. Requisitos: Ensino médio completo. experiência prévia na área de assistência técnica. formação em técnico mecânico ou técnico em mecatrônica. noções de eletrônica, baixa tensão e mecânica. utilização de solda e multímetro. habilidade em liderança e organização de equipes. boa comunicação e capacidade de feedback construtivo e conhecimentos em informática. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Chefe ou supervisor de suporte técnico Empresa: Gordon Embalagens Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática Ramo: Comércio Varejista (FF)