Sua missão será:
Responsável pelo atendimento a clientes no balcão de peças, ou telefone, buscando a venda de peças e acessórios, inteirando-se das necessidades do cliente, prestando informações, verificando estoque e informando preços e condições de pagamento.
Responsabilidades:
1. Realizar atendimento aos clientes.
2. Negociar preços, prazos, condições de pagamento e descontos da venda.
3. Orientar quanto às especificações das peças, agregando outras peças ou produtos.
4. Fazer contatos com clientes potenciais e existentes.
5. Cadastrar pedido no sistema.
6. Fazer captação de novos clientes via e-mail e telefone.
7. Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.
8. Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo de acordo com o Projeto da Qualidade.
9. Realizar devoluções de mercadorias.
Requisitos:
1. Ensino médio completo ou superior cursando.
2. Informática básica.
3. Experiência com vendas.
Desejável:
Experiência com vendas no segmento automotivo.
Benefícios:
1. Vale transporte.
2. Vale Refeição.
3. Comissão.
4. Trilha de carreira.
5. Universidade Corporativa.
6. Gratificação por campanhas de vendas.
7. Descontos em parceiros Educacionais.
#J-18808-Ljbffr