**_ATENÇÃO_**:
**_ Você tem 12h para finalizar seu cadastro!_**
- Recomendamos que revise todas as informações de seu currículo antes de salvar o seu cadastro e preencha todos os campos necessários até chegar na próxima etapa de Entrevista Dinâmica.
**Apresentação da Empresa Contratante**:
A Door&Decor é uma empresa especializada na produção de portas de luxo em ACM, atendendo a um público altamente seletivo que exige excelência em cada detalhe. Com presença consolidada em três estados brasileiros — Bahia, Pernambuco e São Paulo —, estamos em pleno processo de expansão internacional, com uma nova unidade em fase de abertura na Flórida, EUA. Oferecemos oportunidades de crescimento profissional, em um ambiente dinâmico e focado na entrega de produtos premium, mantendo altos padrões de qualidade e sofisticação.
**Responsabilidades e atribuições** ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS**:
- Visitas presenciais aos clientes.
- Elaboração e envio de orçamentos.
- Manter alinhamento contínuo com arquitetos e engenheiros envolvidos nos projetos.
- Prospecção e expansão da carteira de clientes.
- Fechamento de vendas.
- Gestão do relacionamento com clientes.
- Acompanhamento de metas e resultados.
**Requisitos e qualificações** REQUISITOS**:
- Ensino Médio completo.
- Experiência comprovada em vendas.
- Diferencial: Experiência em organização e envio de relatórios.
- Diferencial: Possuir veículo próprio.
- Diferencial: Experiência com vendas nas áreas de marmoraria, marcenaria, esquadrias de alumínio ou construção civil (Produtos High Ticket).
**COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS**:
- Dinamismo.
- Negociação.
- Organização.
- Proatividade.
**Informações adicionais** DADOS EMPRESA CONTRATANTE**:
**Empresa**: Door&Decor
**Local de Trabalho**:Lauro de Freitas/BA
**Modelo de Contratação**:CLT
**Jornada**: Segunda a quinta das 8:00 às 18:00, Sexta das 8:00 às 17:00. Horário de almoço das 12:00 às 13:00.
**BENEFÍCIOS**:
Salário R$1.600,00 + Comissão (1% Sobre as Vendas Realizadas - Média de ganhos R$5.000,00/mês) + Transporte + Plano Odontológico.
Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.
**VENHA SE CANDIDATAR**
**VOCÊ É GESTOR DE EMPRESA?**
**CONHEÇA O RECRUTAMENTO IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO**
A ARTTHA considera que cada empresa deve ser atendida de acordo com suas necessidades específicas. Sob esta perspectiva, todo o processo de recrutamento e seleção é organizado e executado de maneira a resultar nas melhores escolhas de profissionais para atuar na sua empresa e colaborar com a expansão do seu negócio.
**CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS DIFERENCIAIS**:
- Pioneira na Bahia em efetivação de Inteligência Artificial
- A partir do cadastro do currículo do profissional, já é identificado o percentual de afinidade e adesão aos critérios da vaga.
- Gamificação com assessments diferenciados que utilizam storytelling, people analytics e inteligência artificial para identificação e análise de so-skills.
- Elaboração de cases técnicos personalizados conforme o perfil da vaga.
E muito mais!