Na GAV Resorts somos motivados pela paixão, inovação, inquietude, descobertas e agilidade. Vivemos essas experiências diariamente em um ambiente de trabalho inovador e que cresce cada dia mais.
**Responsabilidades e atribuições**
- Interagir com os hóspedes para entender e solucionar problemas relacionados à tecnologia.
- Oferecer suporte técnico de maneira cortês e profissional.
- Diagnosticar e resolver problemas relacionados a hardware e software.
- Realizar testes para identificar a origem dos problemas e implementar soluções eficazes.
- Fornecer assistência remota aos usuários, garantindo uma resolução rápida e eficiente de problemas.
- Manter sistemas e softwares atualizados.
- Realizar manutenção preventiva para evitar possíveis falhas.
- Oferecer treinamento básico aos usuários sobre o uso adequado dos sistemas e softwares.
- Criar documentação técnica para ajudar os usuários a resolver problemas comuns.
- Configurar e monitorar redes para garantir conectividade estável.
- Identificar e resolver problemas de conectividade e desempenho da rede.
- Garantir a segurança dos sistemas, aplicando políticas e práticas recomendadas de segurança.
- Investigar e resolver incidentes de segurança.
- Manter registros precisos de todas as interações com usuários e das soluções aplicadas.
- Colaborar com outros profissionais de TI para resolver problemas complexos.
- Participar de reuniões e discussões para melhorar processos e procedimentos.
- Monitorar continuamente o desempenho dos sistemas para identificar e corrigir problemas antes que afetem os usuários.
**Requisitos e qualificações**
- Formação acadêmica em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, ou área relacionada.
- Experiência comprovada em suporte técnico de TI, preferencialmente em ambientes de atendimento ao cliente.
- Familiaridade com sistemas operacionais (Windows, Linux).
- Habilidade para diagnosticar e solucionar problemas de hardware e software.
- Conhecimentos básicos de redes, protocolos TCP/IP e configurações de roteadores.
- Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente em ambientes que incluem interação com hóspedes.
- Disponibilidade de horário para trabalhar das 16h00 às 00h20 -Escala 6X1
**Informações adicionais**
Salário fixo
Alimentação no local
Transporte na empresa
Iniciamos nossa jornada em 2014 e desde então somos a empresa que mais cresce no ramo de multipropriedade. Especializada em resorts de alto padrão, atuamos de forma verticalizada em todas as etapas do processo: incorporação imobiliária, venda de multipropriedade, construção, entrega, operação hoteleira e experiência do cliente.
Nosso objetivo é oferecer a casa de férias dos sonhos com todo o conforto e benefícios de um resort para nossos clientes. E para nossos colaboradores uma empresa em grande expansão com potencial para alavancar carreiras e também realizar seus sonhos.
Aqui você encontrará profissionais e equipes apaixonadas e engajados, trabalhando juntos, buscando constantemente a excelência e inovação. Focado sempre na potencialização de talentos, gerando um ambiente propício a oportunidades e desenvolvimento.
Valorizamos a confiança depositada em nós e estamos empenhados em oferecer serviços e instalações de qualidade excepcional e uma experiência singular. Bem como em multiplicar oportunidades para que nossos profissionais estejam, assim como nós, em constante expansão.
Venha fazer parte da equipe da GAV Resorts e multiplique felicidade com a gente!
**#VemserGAV**
**#TimeGAV