**Requisitos**:
- Cursando Gestão de Vendas, Comercial, Administração, Marketing e correlatadas.
- Conhecimento na área comercial, atendimento ao cliente e vendas.
- **Excel -Avançado (obrigatório)**:
- **Power Bi (Diferencial)**:
- Desejável experiência na área de embalagens **(Diferencial)**
**Atividades**:
- Atendimento ao cliente
- Suporte aos vendedores externos e representantes
- Análise de relatórios de vendas, previsões de pedidos e Metas
- Relatórios gerenciais e report.
semanal dos clientes, com visão e prevenção de problemas e em busca do cumprimento da meta
- Monitorar a expedição dos produtos, entregas, devolução e pós venda das entregas
- Organização de planilhas de pedidos, gestão da carteira de vendas, feedbacks e monitoramento de RNC
- Relatórios de faturamento, análises de estoque, rupturas de produtos e reativações de clientes
- Lançamento de pedidos no sistema e envio de propostas comerciais
- Report.
diário com Coordenador de vendas
- Reunião crítica de produtos junto ao setor de Planning do cliente e visitas dos principais clientes
- Manuseio do sistema interno da empresa na área comercial, cadastro de clientes, ficha técnica, arquivo de amostras e artes.
- Fornecer suporte ao Diretor Comercial, Coordenador de vendas, Analistas Sênior e Gerente de Contas nas atividades operacionais
**Benefícios**:
VT, Convênio Médico, Convênio Odontológico refeição no Local.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$3.000,00 - R$3.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:
- Área comercial (preferencial)