Job descriptionVocê gosta da área de Moda, se identifica com o varejo e quer contribuir com o nosso crescimento?Na MARISA acreditamos que a diversidade enriquece o nosso trabalho e tudo aquilo que oferecemos. Aqui acreditamos no respeito, na simplicidade, no acolhimento, na atitude de dono, na integração e em colocar a nossa Mulher no centro. Se você acredita nisso, venha trabalhar conosco.Main responsibilitiesResponsável pelo Atendimento às Clientes e atividades relacionadas ao Cartão Marisa e seus produtos e serviços financeiros;Informar a cliente sobre formas de pagamento e campanhas;Oferecer e entregar o Cartão Marisa, Cartão Bandeirado, Empréstimo e demais produtos financeiros;Captar, digitar e formalizar propostas de aquisição do Cartão Marisa e confirmar todas as informações fornecidas pelas clientes;Emitir o contrato do cartão;Orientar a cliente sobre contatos com a central do Cartão;Requirements and skillsEnsino Médio Completo;Não é necessário experiência profissional;Experiência em serviços financeiros e atendimento será considerado um diferencial;Facilidade em relacionamento pessoal e comunicação;Conhecimento básico em informática;Boa capacidade de análise e observação;Ter iniciativa, ser discreta(o), organização, agilidade e atenção.Additional informationVocê encontrará por aqui:Day off aniversário;Vale transporte;Assistência Odontológica;Marisa Cuida - Programa de Apoio ao Colaborador;Parcerias com instituições de ensino, escola de idiomas, farmácias e academias;Desconto de 20% nos produtos no site, APP e nas lojas.
#J-18808-Ljbffr