Promover ativamente os produtos e serviços oferecidos pela empresa, destacando benefícios e características relevantes.
- Abordar clientes potenciais de forma proativa, seja em pontos de venda, eventos promocionais ou outras atividades, a fim de apresentar as ofertas da empresa.
- Realizar demonstrações de produtos e serviços, destacando funcionalidades e vantagens para os clientes.
- Oferecer atendimento personalizado aos clientes, compreendendo suas necessidades e recomendando soluções personalizadas.
- Identificar oportunidades para aquisição de novos clientes e desenvolver estratégias para expandir a base de clientes da empresa.
- Realizar acompanhamento pós-venda para garantir a satisfação do cliente, esclarecer dúvidas e resolver eventuais problemas.
- Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado de telecomunicações, concorrência e novas tecnologias, a fim de oferecer informações relevantes aos clientes.
- Representar a empresa em eventos, feiras e campanhas promocionais para aumentar a visibilidade da marca e impulsionar as vendas.
- Entre outras atividades inerentes a função.