Aproveitamos toda e qualquer oportunidade para transformar um encontro em um evento inesquecível. Com uma metodologia de projetos, tratamos cada evento como um projeto único, sempre alinhado a estratégia e necessidades do cliente.
Main Responsibilities
* Célula de atendimento dedicado a um cliente do Segmento EDUCAÇÃO;
* Ser um ponto focal de atendimento operacional para o cliente, na tratativa de todos os assuntos relacionados à célula;
* Realizar revisão de fluxos/processos e fazer os alinhamentos internos junto às áreas de apoio para que todos adentam as necessidades do cliente;
* Realizar treinamento para novos membros do time;
* Sugerir melhor fluxo de processos visando atender a necessidade do cliente e da agência;
* Certificar de que todo o time seja treinado (inclusive os colaboradores já contratados) para atender o cliente com excelência e dentro de todos os padrões e regras de compliance;
* Liderar o time de atendimento;
* Garantir que o RSVP seja realizado de maneira rápida e eficaz, atendendo a necessidade e o SLA do cliente;
* Prezar pelo cuidado aos detalhes e qualidade de todas as entregas, estabelecendo uma relação de colaboração com o cliente (ponto focal) e todos os demais solicitantes;
* Delegar e acompanhar as operações dos eventos presenciais, virtuais e híbridos nos diversos formatos de pequeno, médio e grande porte (principalmente os eventos de alta complexidade);
* Acompanhar ativamente todos os processos de BIDs do cliente junto as demais áreas da agência, a fim de garantir uma entrega redonda e focada em conversão;
* Acompanhar presencialmente os eventos de maior importância para o cliente;
* Estar presente no cliente a fim de melhorar cada vez mais nosso relacionamento;
* Dar suporte ao Gerente Operacional;
* Conhecer profundamente o cliente, suas particularidades e suas dores;
* Garantir que todos os processos do cliente sejam cumpridos pelo time;
* Garantir que não tenhamos fechamentos em aberto, fora do SLA estipulado;
* Garantir que o financeiro entregue os faturamentos de acordo com a solicitação do cliente;
* Buscar melhorias e boas práticas em todos os âmbitos;
* Ouvir e fornecer feedbacks com a equipe;
* Construir e acompanhar PDI (plano de desenvolvimento individual) do time;
* Realizar reuniões individuais (1:1) com todos os membros do time, mensalmente;
* Acompanhar e seguir as metas definidas em OKR;
* Realizar demissões e contratações, conforme andamento e crescimento de demanda;
* Desenvolver a melhor estratégia de trabalho, individualmente, e com a equipe;
* Promover reuniões periódicas de equipe para alinhamentos e tratativas de pontos críticos do dia a dia/da semana;
* Distribuir as demandas do cliente de acordo com o perfil de cada consultor;
* Gerenciar o fluxo das tarefas;
* Realizar encontros em São Paulo com o time in loco no cliente;
* Assegurar a qualidade dos serviços prestados e satisfação do cliente;
* Acompanhar todo processo dos eventos junto a equipe, ter visão macro de tudo o que está acontecendo;
* Garantir que todas as pessoas do time cumpram as orientações estipuladas no Job Description de acordo com cada função;
* Realizar visitas técnicas aos fornecedores junto ao colaborador responsável pelo evento e ao cliente quando necessário;
* Por fim, liderar todas as tarefas operacionais do time sendo um facilitador para que todos os processos e as responsabilidades sejam realizadas com excelência.
Requirements and Skills
* Residir em São Paulo Capital – com fácil acesso à Av. Paulista;
* Ensino superior completo em Eventos, Turismo, Hotelaria, Marketing ou Comunicação Social;
* Experiência mínima de 2 anos em cargo de liderança com gestão de equipe;
* Será um diferencial ter experiência com eventos do segmento de Educação;
* Boa comunicação oral e escrita;
* Boa gestão do tempo;
* Capacidade em gerenciar múltiplos projetos;
* Habilidade com pacote Office, principalmente Excel e Power Point;
* Perfil para falar diretamente com o cliente.
Competências comportamentais
* Equilíbrio emocional;
* Iniciativa;
* Organização e pontualidade;
* Disponibilidade e autogestão;
* Responsabilidade;
* Atenção e foco;
* Ética e confidencialidade;
* Relacionamento interpessoal;
* Boa liderança;
* Poder de negociação;
* Dinamismo / Velocidade de raciocínio / Tomada de decisão;
* Visão sistêmica;
* Visão no cliente;
* Autoconfiança;
* Ser entusiasta.
Additional Information
* Modelo de trabalho Híbrido;
* Descanso remunerado de 30 dias a cada 12 meses trabalhados;
* Wellhub (antigo Gympass): programa de convênio com academias;
* São mais de 10.000 academias espalhadas pelo Brasil, com várias modalidades esportivas;