Graduação em administração, direito, especialização nas áreas de compliance ou afins;Experiência na área de compliance (ou em áreas de gestão de risco);Pacote Office Intermediário;Disponibilidade para Residir em São Joaquim da Barra/SPCoordenar e controlar a execução dos planos de ações e processos estabelecidos pela Presidência e Conselho.Coordenar atividades e equipes, sendo responsável pelo planejamento operacional e resultados obtidos.Planejar e implementar projetos de governança, gestão de risco e controle interno, assegurando o cumprimento dos procedimentos e autenticidade das informações.Estruturar e aprimorar mecanismos de controle e monitoramento de gestão de riscos, definindo estratégias de identificação, mitigação e tratativa.Coordenar estudos técnicos para identificar e manejar riscos iminentes.Monitorar e auxiliar na implementação de mudanças e aprimoramento na gestão de riscos.Elaborar relatórios e comunicações de Compliance para divulgação interna, externa ou para Órgãos de Controle.Revisar e fiscalizar diretrizes, políticas e programas de Compliance e Gestão de Riscos, como o Código de Conduta.Coordenar estudos sobre os resultados das intervenções em Compliance e Gestão de Riscos.Tratar denúncias e irregularidades, promovendo um ambiente de trabalho ético e seguro.Desenvolver e atualizar políticas de combate e prevenção ao assédio.Acompanhar auditorias internas e externas, garantindo práticas de Compliance.Manter-se atualizado sobre práticas e legislações aplicáveis, monitorando o mercado para prever mudanças de cenários.Coordenar ações de combate e remediação de fraudes e corrupção.Executar outras atividades relacionadas conforme necessário.