Amaris Consulting é uma empresa independente de consultoria em tecnologia, que fornece orientação e soluções para negócios.
Com mais de 1.000 clientes em todo o mundo, temos implementado soluções em projetos importantes há mais de uma década - isso é possível graças a uma equipe internacional de 7.600 pessoas espalhadas por 5 continentes e mais de 60 países.Nossas soluções se concentram em quatro linhas de negócios diferentes: Sistemas de Informação e Digital, Telecomunicações, Ciências da Vida e Engenharia.
Estamos focados em construir e nutrir uma comunidade de talentos de alto nível, onde todos os membros de nossa equipe possam alcançar seu pleno potencial.A Amaris é a sua ponte para atravessar rios de mudanças, enfrentar desafios e realizar todos os seus projetos com sucesso.Descrição da vagaJunte-se à nossa equipe e embarque em uma nova aventura em um ambiente internacional e dinâmico, onde você poderá desenvolver sua carreira dentro de uma organização em crescimento.Ser um consultor na Amaris Consulting significa se posicionar como um especialista técnico e funcional dentro de um campo industrial e, acima de tudo, atuar como um embaixador da nossa organização junto aos clientes.
Isso requer:Habilidades interpessoais e capacidade de escuta para construir uma forte relação de confiança com nossos clientes e compreender plenamente seus desafios.Curiosidade e desejo de aprendizado, pois trabalhamos com mais de 1.000 clientes de diferentes setores ao redor do mundo.Suas responsabilidadesGarantir o suporte técnico avançado para aplicações críticas, mantendo a estabilidade dos sistemas.Desenvolver e manter scripts em SQL e/ou PowerShell para automação e monitoramento.Trabalhar com APIs para integração de sistemas e troubleshooting.Aplicar metodologias baseadas no ITIL framework para gestão eficiente de incidentes, mudanças e problemas.Monitorar sistemas usando Zabbix, garantindo resposta proativa a incidentes.Analisar logs e desempenho de aplicações para diagnosticar e solucionar falhas.Colaborar com times internos de desenvolvimento e infraestrutura para otimização contínua dos processos.Documentar procedimentos técnicos e soluções para garantir conhecimento compartilhado dentro da equipe.+5 anos de experiência em suporte a aplicações e análise de incidentes.Experiência avançada com SQL e PowerShell para automação e criação de scripts.Familiaridade com Python para análise de dados e automação de tarefas.Experiência com monitoramento de sistemas (Zabbix ou ferramentas similares).Conhecimento em Azure, incluindo suporte e administração de serviços em nuvem.Vivência no uso de Jira para gestão de incidentes e mudanças.Sólidos conhecimentos em ITIL, garantindo boas práticas em suporte e gestão de serviços.Experiência com APIs e integração de sistemas.Capacidade de análise e resolução de problemas complexos.Excelentes habilidades de comunicação e trabalho em equipe.O que oferecemosUma comunidade internacional reunindo mais de 110 nacionalidades.Um ambiente onde a confiança é um valor central: 70% dos nossos principais líderes começaram suas carreiras no primeiro nível de responsabilidades.Um sistema de treinamento sólido com nossa Academia interna e mais de 250 módulos disponíveis.Um ambiente dinâmico, com encontros internos e eventos para fortalecer a cultura da empresa.Compromisso com a responsabilidade social corporativa, por meio da nossa iniciativa WeCare Together.Diversidade e InclusãoAmaris Consulting tem orgulho de ser um empregador que promove a igualdade de oportunidades.
Estamos comprometidos em reunir talentos de diferentes origens e criar um ambiente de trabalho inclusivo.
Para isso, incentivamos candidaturas de todos os profissionais qualificados, independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia, crenças, idade, estado civil, deficiência ou qualquer outra característica.
#J-18808-Ljbffr