Habilidades:Frameworks e bibliotecas comuns utilizados no desenvolvimento de sistemas;Conceitos de programação orientada a objetos e design de software;Sistemas de controle de versão, como Git;Experiência em desenvolvimento de sistemas;Metodologias ágeis e em gestão de projetos;Bancos de dados SQL e NOSQL.Formação:Cursos relacionados a área de dados ou engenharia de software;Cursando Ensino Superior na área;Analisar atendimentos automatizados (I.A) para identificar possíveis erros e melhorias na assertividade da assistente virtual;Identificar melhorias em procedimentos para atendimentos, buscando reduzir o TMA e TME, bem como padronizar o atendimento;Realizar cadastramento de novos agentes conforme demanda solicitada por demais setores;Identificar problemas na plataforma de atendimento automatizado e realizar abertura de chamado para tratativa e resolução dos problemas.Efetuar criação e melhoria nos fluxos de atendimento existentes.Realizar tarefas específicas e bem definidas conforme orientação da liderança, respeitando os prazos e padrões de qualidade.Auxiliar na organização e atualização de documentação de projetos.Fornecer suporte inicial para a resolução de problemas técnicos simples, buscando soluções com orientação.Comunicar-se de forma clara e eficaz com os membros da equipe de desenvolvimento, participando ativamente das reuniões e discussões.Apoiar na coleta de requisitos e feedback dos stakeholders sob supervisão.Participar de atividades de pesquisa e desenvolvimento para se familiarizar com novas tecnologias e tendências do setor.Trazer ideias inovadoras e sugestões para a equipe, contribuindo para a melhoria contínua dos processos e produtos.