Job descriptionSe você é motivado por desafios, valoriza o trabalho em equipe e acredita que um ambiente dinâmico é essencial para alcançar resultados excepcionais, esta é a oportunidade que você procura! Estamos em busca de um Coordenador Comercial para implementar estratégias comerciais nos Esportes Olímpicos, com prioridade na captação de projetos incentivados.Main responsibilitiesElaborar e executar estratégias comerciais, com ênfase na ampliação dos esportes olímpicos no mercado;Prospectar, negociar e formalizar patrocínios e parcerias, buscando oportunidades para os esportes olímpicos e alinhando-as às necessidades do clube;Gerenciar o relacionamento com clientes, patrocinadores e parceiros estratégicos, assegurando a satisfação e o cumprimento de metas;Centralizar e coordenar as demandas de patrocínio para diferentes áreas, assegurando a compatibilidade entre os projetos e as marcas envolvidas;Mapear a aderência dos projetos às marcas prospectadas, garantindo que os interesses dos patrocinadores e parceiros estejam sempre bem alinhados aos objetivos do Clube;Levantar e atualizar constantemente dados de mercado esportivo e patrocínio, com foco nas tendências e oportunidades de crescimento;Identificar empresas com potencial de investimento via verba incentivada, ampliando as fontes de financiamento e diversificando os patrocínios;Desenvolver novas propriedades comerciais para o Clube, desenvolvendo iniciativas inovadoras que ampliem sua presença no mercado e gerem novas fontes de receita;Administrar e monitorar o estoque de ativos do clube, garantindo a otimização dos recursos disponíveis e a implementação de novas ofertas comerciais;Analisar a compatibilidade dos projetos com as marcas prospectadas, garantindo o alinhamento estratégico de interesses e valores;Negociar acordos, ajustando propostas conforme as necessidades individuais de cada cliente, promovendo, assim, a construção de relacionamentos duradouros;Interface com o time de Marketing Comercial, para alinhamento sobre o andamento das propriedades comercializadas;Realizar coleta e atualização contínua de dados sobre o mercado esportivo, patrocínios e informações da concorrência, para embasar decisões comerciais estratégicas.Requirements and skillsSuperior completo em Marketing, Administração, Comunicação, Gestão de Negócios, Gestão Comercial ou áreas afins;Pós-graduação/MBA em Gestão Comercial, Marketing, Gestão de Negócios ou áreas correlatas;Inglês Avançado/Fluente;Pacote Office Avançado.Additional informationSoft Skills – DesejáveisConcentração;Planejamento;Capacidade analítica;Dinamismo;Inteligência emocional;Organização;Gestão de tempo;Integridade;Comunicação;Disciplina;Influência e negociação;Capacidade de trabalhar sob pressão;Comprometimento;Ética;Resolução de problemas;Bom relacionamento interpessoal;Boa rede de contatos (networking);Habilidade de trabalhar em equipe.Hard Skills – DesejáveisGestão de Negócios;Gestão de Relacionamento com Clientes (CRM);Gestão de Processos;Planejamento Estratégico.
#J-18808-Ljbffr