**Sobre a CTC**
A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo.
São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde.
Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritários.
**Responsabilidades**:
- Receber e direcionar as solicitações de RMA (Return Merchandise Authorization) dos clientes para um Centro de Assistência Técnica (CAS) homologado;
- Manter comunicação contínua com clientes e canais, informando-os sobre o status de suas solicitações;
- Controle de solicitações de troca de equipamentos com os canais de cada país;
- Preparar e elaborar documentos para digitação;
- Criar e atualizar planilhas;
**O que buscamos?
**
- Conhecimento no pacote Office;
- Espanhol Fluente;
- Desejável Graduação na área de TI ou Cursando.
- Disponibilidade para trabalho **100% presencial**.
**Regime de Contratação**:
CLT
**Departamento**:
Operações