Sobre a CTC
A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritários.
"Responsabilidades:
Receber e direcionar as solicitações de RMA (Return Merchandise Authorization) dos clientes para um Centro de Assistência Técnica (CAS) homologado;
Manter comunicação contínua com clientes e canais, informando-os sobre o status de suas solicitações;
Controle de solicitações de troca de equipamentos com os canais de cada país;
Preparar e elaborar documentos para digitação;
Criar e atualizar planilhas;
Receber e enviar documentos, garantindo a organização e eficiência do fluxo de trabalho.
Homologação de CAS
O que buscamos?
Conhecimento avançado em Pacote Office;
Espanhol nativo;
Desejável Graduação na área de TI ou Cursando.
Regime de Contratação:
CLT
Departamento:
Operações
#J-18808-Ljbffr