Somos a Tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendimento ao cliente, mas para manter o ser humano no centro de tudo o que fazemos. Somos mais de 10 mil colaboradores espalhados em 5 estados do Brasil, pessoas de todas as diversidades, culturas, raças, gêneros, e que são valorizadas pela sua história.
Para compor ainda mais esse time de sucesso, buscamos talentos que nos ajudem a ser uma empresa protagonista em transformar a vida de pessoas com soluções em tecnologia e inovações, sempre com muito tato, empatia e qualidade. Se você tem esse perfil e é movido por desafios e novas conquistas, venha fazer parte do nosso time!
A Tahto valoriza o potencial dos seus colaboradores e por isso conta com um programa de oportunidades internas, voltado para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional. Você pode ser um deles!
Responsabilidades:
* Atuar como Vendedor Porta a Porta.
* Identificar oportunidades de venda, buscando constantemente novos clientes e estando sempre em movimento;
* Comunicar de forma clara e persuasiva para convencer os clientes a adquirirem os produtos ou serviços oferecidos.
* Explicar os benefícios dos produtos, responder a perguntas e superar objeções;
* Entender as necessidades e desejos dos clientes e construir relacionamentos baseados na confiança;
* Ser persistente, lidar com a rejeição e encontrar maneiras de contornar as objeções dos clientes;
* Conhecer os produtos ou serviços oferecidos para responder a perguntas dos clientes e apresentar os benefícios de forma convincente;
* Estar sempre atualizado sobre as características, preços, promoções e políticas de vendas;
* Planejar suas visitas de forma eficiente, otimizando o tempo e a rota para atingir o maior número possível de clientes;
* Manter registros precisos das visitas, clientes contatados e resultados de vendas;
* Adaptar-se a diferentes personalidades e estilos de compra;
* Fechar vendas e alcançar metas estabelecidas pela empresa;
* Acompanhar os pedidos dos clientes e ajudar a identificar suas necessidades, expectativas e dores;
* Acompanhar a negociação de preços e prazos;
* Elaborar o planejamento comercial;
* Executar demais atividades correlatas à função.
Requisitos:
* Desejável experiência na área de vendas;
* Conhecimento sobre as novidades do mercado;
* Ensino Médio incompleto ou cursando;
* Conhecimento básico em Pacote Office;
* Conhecimento avançado no produto ou serviço;
* Conhecimento avançado em habilidades de negociação;
* Conhecimento avançado em técnicas de vendas.
Competências Comportamentais:
* Pro-atividade;
* Empatia e habilidades interpessoais;
* Habilidades de comunicação;
* Persistência e resiliência;
* Organização e planejamento;
* Flexibilidade e adaptabilidade;
* Orientação para resultados;
Benefícios:
* Auxílio Creche por filho até 05 anos completos;
* Auxílio Filho Excepcional;
* Plano de Saúde e Odontológico;
* Seguro de vida;
* Vale Alimentação e/ou Refeição;
* PPR - Programa de Participação nos Resultados;
A concessão dos benefícios está condicionada a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.
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