**DESCRIÇÃO DA VAGA**:
A ARMAC é a maior empresa de locação de máquinas & soluções de linha amarela do Brasil. Com um modelo de negócio disruptivo, implementado ao longo dos últimos 7 anos. A ARMAC é líder no setor com mais de 6.000 equipamentos e um crescimento robusto de +150% ao ano. VENHA TRABALHAR CONOSCO!
Estamos em busca de Analista de Suporte Técnico Pleno para apoiar o desenvolvimento da nossa área de T.I. Esse profissional estará próximo das principais lideranças da empresa com o desafio de criar iniciativas para sustentar o crescimento da ARMAC. Este profissional será responsável por:
- Manter e gerenciar tickets de atendimento, além de gerenciar mudanças;
- Classificar, investigar e diagnosticar problemas técnicos e funcionais, além de fornecer atualizações de status ao usuário; Identificar e classificar os problemas relacionados as aplicações;
- Executar análise de causa raiz para problemas relacionados as aplicações;
- Manter registros de problemas relacionados as aplicações, problemas conhecidos, erros conhecidos e soluções alternativas, documentação geral de suporte;
- Criar relatório de indicadores;
- Criação de contas no active directory;
- Criação de sites em SharePoint;
- Confecção de relatórios dos atendimentos.
**REQUISITOS DA VAGA**:
- Conhecimento de Pacote Office 365 e suas funcionalidades; Elaborar planilhas de controle e relatórios;
- Conhecimento em Redes, Plataforma Windows e Active Directory;
- Ter iniciativa e buscar melhorias para o ambiente atingindo as metas propostas pela gestão, ampliar seus conhecimentos aprimorando o desempenho;
- Conhecimento em processo de análise de desempenho;
- Conhecimento em sistemas de chamado técnico e gerenciamento; Conhecimento em Active Directory; Conhecimento em Sharepoint, Conhecimento em Excel;
- Noções de AD inclusão e remoção de equipamentos no domínio;
- Conhecimento básico sobre como configurar contas de servidor Exchange; Noções básicas de rede (Configuração de IP fixo, dinâmico, comandos básicos ex: ipconfig /release/renew);
- Pacote Office (Principalmente Outlook, criação de perfis e manutenção da conta no servidor Exchange, conhecimento de Excel, conhecimentos básicos em algumas fórmulas);
- Backup de usuário (Transferência de dados), problemas gerais de hardware (Diagnostico), Softwares em geral e configuração de IP;
- Conhecimentos avançados em Windows 10 e 11. Saber realizar transferência de dados, backup de usuários, ferramentas administrativas e registro; Conhecimentos de configurações de impressoras;
**Você vai encaixar muito bem no time #ARMAC se você for/tiver**:
- Foco em resultados;
- Comunicação excelente;
- Colaborativo e gostar de trabalho em equipe;
- Humilde;
- Protagonista;
- Ágil;
- Flexível;
- Inovativo;
- Tiver brilho nos olhos pelo que faz.
**BENEFÍCIOS DA VAGA**:
- Vale Refeição/Alimentação
- Seguro de vida Prudential
- Seguro Saúde AMIL
- Vale combustível + pedágio + estacionamento ou Vale transporte
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**:
**Contrato**: CLT