Responsabilidades- Análises documentárias- Aplicação de taxonomia documental- Processamentos técnicos documentais- Indexação- Catalogação- Apoio à gestão especializada- Arquivamento de documentos- Digitalização de documentos (escaneamento, carga em nuvem)- Preparação física de documentos (organização, higienização, remontagem, sinalização de documentação)- Aplicação de nomenclatura em arquivos eletrônicos- Conferência de documentação- Deslocamento a pé/transporte manual a pé de documentos em carrinhos, caixas em áreas de Mina.Benefícios- Vale Refeição- Vale Alimentação- Convênio Médico- Convênio OdontológicoSobre a Access Gestão de DocumentosA Access entrou no mercado brasileiro em agosto de 2015, após adquirir uma empresa nacional com unidades em São Paulo e Itupeva que atuava no mercado desde 2003 e era reconhecida pelos clientes como um parceiro confiável e de alta qualidade nos serviços prestados.
Valores imprescindíveis e similares aos da nossa cultura.Somos uma empresa americana, com sede em Boston – MA.
A Access é a maior empresa privada no segmento de gestão de documentos e informações, estamos presentes em 12 países.
Somos o parceiro ideal para as empresas que necessitam gerir seus documentos físicos ou digitais, com segurança e eficiência.Temos experiência global comprovada para ajudar a alavancar seus ativos de informação, nossas soluções empregam tecnologia atual e de ponta, análises e métricas que permitem gerenciar todo o ciclo de vida de seus documentos e, ao contrário de opções de armazenamento de documentos tradicionais ou ofertas de tecnologia que fornecem apenas uma solução parcial, nós fornecemos soluções abrangentes e o melhor serviço que evoluem a maneira como os nossos mais de 40.000 clientes gerenciam informações.
#J-18808-Ljbffr