**Monitoramento de processos**: avaliar os processos para identificar problemas e oportunidades de melhoria.Inspeção de produtos ou serviços: garantir que os produtos ou serviços estejam conforme as especificações e requisitos de qualidade.Documentação e relatórios: registrar todas as atividades de qualidade, incluindo inspeções, testes, auditorias e revisões.
Controle estatístico de processos: identificar variações nos processos de produção ou serviços, a fim de tomar medidas corretivas.Treinamento e educação: repassar conhecimentos aos colegas da empresa sobre questões relacionadas à qualidade, incluindo práticas de trabalho seguras, procedimentos de inspeção e requisitos de qualidade.Auditorias internas e externas: garantir que a empresa esteja conforme as normas e regulamentações de qualidade aplicáveis.
Técnico de Qualidade1Vale Transporte ou Auxílio Combustível, refeição no local e Vale Alimentação
**Requisitos: Escolaridade mínima**:
Técnico/Profissionalizante - Concluído - Obrigatório
**Experiências e qualificações**:
Experiência na área.