SESI/PE – CÓD. 688 - ASSISTENTE ADMINISTRATIVO II
Inscrições: 27/12/2024 a 02/01/2025
• Vaga para o SESI/PE – Petrolina
• Quantidade de vagas para contratação imediata e por prazo indeterminado: 1 vaga
• Possibilidade de formação de banco de talentos com validade de 6 (seis) meses, podendo ser prorrogado por mais 6 meses a critério da instituição.
• Em conformidade com os Decretos nº 3298/99 e 5.296/04, todas as vagas são extensivas para Pessoas com Deficiência.
- Formação: Ensino MÉDIO COMPLETO
- Principais Atividades: Realizar atendimento e orientação à clientela; Dar apoio ao envio de correspondências e documentos; Protocolar, organizar e manter atualizado arquivos de documentos; Receber, anotar, fornecer e repassar informações a públicos diversos; Realizar agendamento e reservas; Apoiar rotinas financeiras, contábeis e gerenciais; Realizar procedimentos de compra e controle de estoque; Controlar o uso de materiais, equipamentos, acervos, transferências e baixa patrimonial; Aferir e alimentar o sistema eletrônico de ponto; Compilar dados estatísticos e alimentar sistemas informatizados; Realizar e manter atualizado o cadastro de clientes; Executar rotinas de recebimento de taxas; Informar necessidades de manutenção corretiva em equipamentos da área; Manter limpeza, higienização e conservação do equipamento e ambiente de trabalho.
- Conhecimentos: Conhecimento de rotinas administrativas; Conhecimento de técnicas de redação; Habilidade no atendimento ao público; Habilidade em Informática Básica.
- Experiência: mínima de 06 (seis) meses comprovada na área ou similar.
- Remuneração: R$ 2.224,95
- Benefícios: Assistência médica e odontológica, vale alimentação ou refeição, previdência privada, day off, empréstimo consignado, auxílio creche, Universidade Corporativa, Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração.
Durante o período de validade do banco de talentos, o candidato aprovado poderá ser convocado para assumir vaga em local/unidade diversa daquela para a qual se inscreveu, desde que dentro da mesma Região. Poderão ainda ocorrer alterações nos benefícios, no horário e/ou carga horária e/ou prazo de contratação (para casos de contrato por prazo determinado), a depender da Unidade de Contratação. Assim, em caso de surgimento de novas vagas, será verificado com o candidato aprovado em banco de talentos o interesse e disponibilidade para assumir a vaga.
- Conteúdo programático de prova: Português; Raciocínio Lógico; Informática Básica; Controle de estoque e organização de arquivos; Atendimento ao cliente: boas práticas e postura; CRM (Customer Relationship Management); Solução de problemas e reclamações; Priorizações e eficiência no atendimento.
- Toda a comunicação com os candidatos será realizada apenas por e-mail. Portanto, após a inscrição na vaga, o candidato deverá ficar sempre atento à sua caixa de e-mails, pois as etapas não serão remarcadas.
ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO:
1ª ETAPA: Inscrição - O candidato interessado deverá realizar sua inscrição no período indicado neste anúncio. Não serão aceitas inscrições fora do prazo indicado.
Obs. 1: A inscrição só será validada após a confirmação via e-mail, devendo assim o candidato confirmar o e-mail dentro do período de inscrição. E-mails não confirmados ou confirmados após o término das inscrições não serão contabilizados e não farão parte do processo.
Obs. 2: Toda comunicação com os candidatos para participação nas etapas será realizada por e-mail. Portanto, use um e-mail válido e de fácil acesso para não perder nenhuma etapa.
2ª ETAPA: Avaliação Objetiva - Após a finalização do período de inscrição, os candidatos serão encaminhados para Avaliação de Conhecimento, elaborada com base no conteúdo programático inerente ao exercício do cargo, informado na divulgação da vaga. O candidato receberá o link para a realização da prova por e-mail (e-mail cadastrado no ato da inscrição no processo seletivo). A prova será aplicada no mesmo dia e horário para todos os candidatos, assim não serão possíveis reagendamentos.
Observação: Evoluirá para a próxima etapa os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 7,0.
3ª ETAPA: Habilitação do Candidato - Será realizada a verificação dos requisitos a partir de perguntas objetivas relacionadas ao cargo e da apresentação dos documentos comprobatórios para cada requisito solicitado e, ainda, da apresentação da declaração de conflito de interesses disponibilizada a todos os candidatos no curso do processo.
Observação 1: O prazo para responder a etapa de habilitação é de 24h após o envio do link. Não será concedido novo prazo para complementação de documentos, sendo de responsabilidade do candidato o envio de todos os documentos necessários para comprovação dos requisitos.
Observação 2: Serão aceitos como comprovantes de experiência:
1. Declarações de vínculo de trabalho, desde que seja possível verificar o cargo, a função e o período de prestação de serviços;
2. A CTPS, constando as páginas de foto e dados pessoais e os contratos referentes à função para a qual o candidato se inscreveu;
3. Contratos de prestação de serviços; entre outros documentos, desde que seja possível identificar as informações mínimas exigidas: cargo, função e tempo de experiência.
4. Outros documentos idôneos, desde que seja possível identificar as informações mínimas exigidas: cargo, função e tempo de experiência.
5. Os contratos apresentados para fins de comprovação de experiência deverão estar acompanhados de termos aditivos ou declarações da empresa, sendo possível assim verificar que de fato o contrato foi prestado pelo tempo pactuado.
6. Não será aceito currículo como comprovação de experiência profissional. O currículo será aceito apenas para fins de inscrição na etapa inicial do processo seletivo.
Observação 3: O documento da conclusão de curso superior, quando for requerido para o cargo/função, conforme anúncio, deverá comprovar que a colação de grau já ocorreu. Não serão aceitos documentos que indiquem que a colação de grau está pendente ou que será realizada em data futura.
Observação 4: Evoluirá para a próxima etapa os 10 (dez) primeiros candidatos classificados a partir do resultado da avaliação objetiva (Etapa 1), que atenderem a 100% dos requisitos necessários ao cargo, conforme documentos comprobatórios apresentados na habilitação, e que responderem à declaração de conflito de interesses.
Observação 5: Caso os 10 (dez) primeiros candidatos convocados não atendam aos requisitos solicitados na etapa de habilitação, serão convocados os próximos 10 (dez) candidatos, observada a ordem de classificação, e assim sucessivamente, até que se encerrem os candidatos aprovados na etapa de avaliação objetiva.
Observação 6: Os candidatos empatados na décima posição serão convocados para a próxima etapa.
4ª ETAPA: Entrevistas com RH: As entrevistas serão realizadas em formato de seleção por competência e serão pontuadas de 0 a 10, sendo necessário atingimento da nota mínima 7,0 para evolução no processo. As entrevistas poderão ser realizadas em formato presencial ou online, a critério da Instituição, e serão agendadas com até 24h antes da sua realização.
Observação: Não será possível o reagendamento da etapa. O não comparecimento do candidato implica automaticamente na sua desclassificação.
5ª ETAPA: Entrevista com Gestor: As entrevistas serão realizadas em formato de seleção por competência e técnica e serão pontuadas de 0 a 10, sendo necessário atingimento da nota mínima 7,0 para evolução no processo. As entrevistas poderão ser realizadas em formato presencial ou online, a critério da Instituição, e serão agendadas com até 24h antes da sua realização.
Observação 1: Não será possível o reagendamento da etapa. O não comparecimento do candidato implica automaticamente na sua desclassificação.
Observação 2: As Etapas 4 e 5 (Entrevista com o RH e Entrevista com o Gestor, respectivamente) poderão ser realizadas no mesmo momento.
6ª ETAPA: Finalização do Processo e Divulgação do Resultado - A nota final do candidato será a média das notas alcançadas nas etapas 2, 4 e 5 (Avaliação objetiva, entrevista com o RH e entrevista com o gestor, respectivamente). O resultado será divulgado através do e-mail cadastrado na inscrição e aquele(s) aprovado(s) dentro do número de vagas receberá(ão) também as instruções para sua admissão.
Observação: Em caso de empate na classificação geral, serão aplicados os critérios de desempate: 1. Candidatos PCD; 2. Maior nota na entrevista com o gestor; 3. Maior tempo de experiência nas atividades relacionadas ao cargo/área; 4. Maior nota em quaisquer etapas selecionadas para o processo.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
- O acesso à internet, o equipamento para realização da prova e o acompanhamento dos dados de realização das etapas são de responsabilidade do candidato.
- Se ocorrerem falhas no sistema ou no equipamento, quedas de conexão, ou mesmo falhas na visualização do e-mail com o agendamento da etapa por parte do candidato, fica o mesmo ciente de que não há possibilidade de novos dados ou concessão de novos prazos para a realização da etapa, estando o candidato automaticamente desclassificado do processo seletivo.
- Após a convocação para comprovar o interesse em dar prosseguimento à admissão, o candidato aprovado terá o prazo de 48h úteis para manifestar seu interesse, sob pena de perder a oportunidade.
- Reforçamos que todos os candidatos que se inscreveram na vaga receberão o feedback em tempo hábil, conforme andamento do processo seletivo.
- Ao participar do processo seletivo, o candidato aceita todas as condições de realização do processo, não podendo alegar desconhecimento de informações posteriores.
- Recomenda-se salvar o presente anúncio para consultas posteriores.
- A inscrição só será validada após a confirmação via e-mail, devendo assim o candidato confirmar o e-mail dentro do período de inscrição. E-mails não confirmados ou confirmados após o término das inscrições não serão contabilizados e não farão parte do processo.
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