Técnico de Suporte ao Usuário de TI - Pleno Cargo: TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PLENOModalidade: 100% PresencialLocal de trabalho: EBSERH/RSEndereço do local de trabalho: Rua Visconde de Paranaguá, nº 102 - Bairro Centro Rio Grande-RS, CEP 96200-190.Jornada de trabalho: Escala de rodízio da equipe de 15x7 (15h por dia, 7 dias por semana)Trabalho de segunda a domingo no seguinte turno:TURNO 2: 11:42 às 15:00 e das 16:00 às 21:30O que buscamos:- Formação acadêmica: Nível Médio Completo- Tempo de experiência na função: 2 (dois) anos de experiência como Técnico de Service Desk - N1- Boa capacidade de comunicação e argumentação;- Residir próximo ao endereçoO que você irá executar:Suporte ao Usuário - Atendimento de 1º Nível - N1.
O atendimento de 1º nível é o ponto único de contato das áreas de negócio e usuários com a TI, provendo atendimento em primeiro nível com registro de solicitações de serviços, reporte de falhas e esclarecimento de dúvidas referente aos Serviços de TIC disponíveis.
Todas as atividades da Central de Serviços devem estar de acordo com os processos ITIL de Gerenciamento de Serviços de TI - GSTI, políticas, normas e portarias da contratante.
As principais atividades desta categoria são:Recepcionar, triar, criar, acompanhar e classificar as requisições dos usuários de TIC;Administrar e manter o conjunto de softwares que compõe o ambiente de dispositivos de usuários da contratante;Tratar incidentes e requisições relacionados ao ambiente de dispositivos de usuários da contratante;Manter o registro de requisições de serviços solicitados e de reclamações efetuadas pelos usuários;Realizar a instalação, configuração e atualização de softwares homologados pela contratante;Registrar e acompanhar chamados de fornecedores caso seja necessário;Realizar o monitoramento dos sistemas, aplicações, serviços e infraestrutura de TIC da contratante através de ferramenta(as) especializada(as);Elaborar e executar o plano de comunicação realizando os acionamentos dos responsáveis pela resolução dos incidentes, bem como manter informadas as partes interessadas;Operar, administrar e manter o conjunto de ferramentas e softwares que compõe a solução de monitoramento de TIC da contratante;Realizar configurações, alterações e otimizações na solução de monitoramento de TIC da contratante;Manter o ambiente atualizado observando as orientações previstas no gerenciamento de mudanças;Registrar e acompanhar chamados para fornecedores caso necessário;Criar e manter matriz de relacionamento e interdependência de componentes das soluções de TIC da contratante;Gerar relatórios;Elaborar e manter atualizada a documentação de toda a solução;Executar demais atividades relacionadas ao Monitoramento de TI.O que oferecemos:- Salário: R$ 2.248,03- Vale Alimentação - R$ 31,50 p/dia trabalhado- Plano de Saúde- Vale Transporte- Convênio SESC- Seguro de vida.Atuamos há mais de 30 anos no mercado de TI prestando serviços em todo o território nacional para empresas públicas e privadas.
Com ética, comprometimento e seriedade, prestamos serviços de qualidade aos nossos clientes.
E é por isso que a cordialidade, o respeito e a cortesia são virtudes que valorizamos no âmbito profissional.Acreditamos na potencialização da capacidade do ser humano com o auxílio de ferramentas que a tecnologia oferece.
Inovação, criatividade e ideias são combustíveis para provermos as melhores soluções aos nossos clientes.#J-18808-Ljbffr