Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: OperacionalLocal de trabalho: Ipatinga, MGRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralRealizar a gestão de ativos de TI, garantindo controle e organização dos equipamentos;Efetuar a configuração inicial de computadores, assegurando o funcionamento adequado para novos usuários;Realizar o envio de equipamentos para colaboradores remotos, com suporte à logística e documentação necessária;Apoiar a manutenção e monitoramento da infraestrutura de rede;Atender a incidentes de baixa complexidade, tanto de forma remota quanto presencial, garantindo resoluções rápidas e eficazes.Requisitos e qualificaçõesCurso técnico ou superior completo nos cursos de Tecnologia;Conhecimento em atendimento a usuários finais, com foco na resolução de problemas e excelente comunicação;Conhecimento na identificação e solução de incidentes de baixa complexidade;Conhecimento em Field Support, abrangendo suporte técnico presencial, além de práticas de gestão de ativos.Informações adicionaisO que te oferecemos: Vale Alimentação ou Vale Refeição;Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;Mentoring;Auxílio Creche;Clube de vantagens para consultas e exames;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;Clube de viagens;Convênio para Pet;e muito mais...