**Tipo de Vaga**: Emprego Vaga para Feira de Santana Ambos os sexos Experiência comprovada com setor administrativo Formação - Segundo grau completo, ou superior cursando. Habilidade com informática Conhecimento em Conciliação Bancária, Cartão de Crédito/Débito, contas a Pagar, Contas a receber, Atendimento ao Cliente, Conhecimento Básico de Excel, Word, conhecimentos em rotinas de Pessoal: atendimento a funcionários, contratação, demissão, fechamento de folha e calcular folha de ponto manual e/ou eletrônico, acompanhar entregas e reposição de Epis, exames médicos periódicos, admissionais e demissionais. Carga horária 44 horas semanais (segunda a sábado) Remuneração R$ 1.412,00 + VT e VR(15,00) dias trabalhado.
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado
**Experiência**:
**Salário**:
A combinar
**Cargo**:
Auxiliar de escritório
**Empresa**:
Humanos RH
Empresa no segmento de recursos humanos.
**Ramo**:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FF)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar