Explore mais vagas de Auxiliar de recrutamento e seleção em Todas as cidades ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.
Informações da Vaga
Descrição
A Santa Casa de Maringá é um Hospital que possui a Certificação ONA - Organização Nacional de Acreditação de qualidade em serviços de saúde, selo que sustenta a nossa primícia de respeito à vida. Somos um Hospital que tem como principal valor a humanização, e a nossa missão é cuidar das pessoas, portanto, valorizamos profissionais que se identifiquem com esses valores. Estamos em busca de um(a) Assistente de Recrutamento e Seleção para fazer parte do nosso time! Se você é apaixonado(a) por conectar talentos às oportunidades certas, tem habilidades excepcionais de comunicação e deseja atuar em um ambiente dinâmico e humanizado, essa vaga é para você!
Responsabilidades
1. Garantir a divulgação das vagas em diferentes plataformas;
2. Auxiliar na busca e triagem de perfis e na identificação de candidatos qualificados;
3. Coordenar entrevistas, agendamentos e feedbacks aos candidatos;
4. Suportar na realização de avaliações de habilidades e comportamentos;
5. Contribuir na manutenção e atualização de bancos de dados de candidatos;
6. Colaborar na criação de relatórios e análises sobre métricas do processo de recrutamento;
7. Participar ativamente de iniciativas para aprimoramento dos processos de seleção.
#J-18808-Ljbffr