**Breve descrição da empresa**:
- Soluções em Energia Solar Fotovoltaica - Agronegócio, Comércio, Indústria e residências.
**Atividades**:
- Conferência dos extratos de cartão de crédito e lançamento/alocação em custo ou despesa de acordo com o plano de contas vigente;
- Coletar dados e alocar custos e despesas de acordo com o plano de contas vigente no sistema ERP;
- Após o fechamento de um novo projeto, realizar a provisão de contas a pagar e controlar semanalmente para excluir essas provisões após o efetivo lançamento;
- Auxiliar no processo de contas a pagar no sistema ERP: processo de importação de notas de entrada, alocação no pedido de compra correspondente e geração de lançamentos financeiros.
Além de organizar e armazenar nas pastas do drive, boletos e notas fiscais recebidas para fechamento fiscal;
- Auxílio na conferência e revisão dos balancetes mensalmente para fechamento do balanço anual;
- Elaboração e envio mensal de relatório para os representantes comerciais das comissões em aberto.
Solicitação de emissão de NF para os representantes assim que ocorrer o recebimento do cliente;
- Auxílio no processo de cobrança: emissão de boletos, NFs e envio para os clientes;
- Realização de lançamentos de contas a receber;
- Conciliação bancária no mínimo semanalmente;
- Organização e manutenção de documentos físicos e eletrônicos.
- Entre outras atividades.
**Requisitos**:
- Experiência nas principais rotinas do setor: contas a pagar e receber, emissão, conferência e recebimento de notas fiscais, conciliação bancária e emissão de boletos, etc;
- Necessário habilidade com Pacote office/Excel Intermediário e Sistema ERP;
- Ensino superior completo e/ou cursando em Ciências Contábeis e/ou Administração**.
**
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.000,00 - R$2.400,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário