NOSSAS PESSOAS, JUNTAS, LIDERAM COM CONSCIÊNCIA. Na Natura, temos potencial para impulsionar transformações significativas. Isso é possível por meio dos produtos inovadores da Natura e Avon; das experiências marcantes dos serviços de beleza da Bluma e da nossa plataforma de educação financeira, a Emana Pay. Marcas e serviços relevantes para quem os utiliza e reconhecidos pelo nosso compromisso com a condução de negócios regenerativos. Função Prazo indeterminadoO que você vai fazer por aqui? Coordenador responsável por conduzir estudos aprofundados dos modelos comerciais em cada país da LATAM, liderar iniciativas, desenvolver soluções inovadoras e modelar diferentes cenários para apoiar a tomada de decisão estratégica, considerando a importância da interação onmicanal para o sucesso geral do negócio.Quais conhecimentos e vivências você vai precisar para compartilhar com a nossa rede? Buscamos um(a) profissional com forte perfil analítico e habilidade para diagnosticar problemas complexos e identificar oportunidades de melhoria, com uma visão integrada do modelo de negócio. Além disso, será responsável pela gestão global da arquitetura dos modelos comerciais da LATAM (visão Omnicanal), garantindo a consistência, integridade e aderência às diretrizes estratégicas da empresa. Realizar estudos detalhados e diagnósticos precisos dos modelos comerciais nos países da Natura LATAM, identificando as oportunidades e desenvolvendo soluções. Identificar e analisar problemáticas e oportunidades de otimização, considerando como as soluções na venda direta podem impactar ou ser impactadas por outros pontos de contato com o cliente. Propor, desenvolver e modelar soluções eficazes e inovadoras, mas buscando sinergias e consistência com a estratégia geral da empresa e do modelo comercial. Colaborar com diversas áreas da empresa para garantir a implementação das soluções. Ser guardião da arquitetura dos modelos comerciais, incluindo princípios, padrões e diretrizes de design (Design Authority), garantindo a integridade e a consistência dos modelos em toda a organização. Requisitos: Experiência aprofundada em negócio, preferencialmente em áreas como Planejamento de Vendas, Inteligência Comercial ou áreas afins. Expertise em modelagem financeira, simulações, estudos e análises. Habilidade em manusear bases de dados (Databricks), Phyton, consultas SQL, Tableau. Perfil analítico, proativo e com forte capacidade de comunicação. Capacidade de pensar de forma integrada e considerar o impacto das ações em diferentes canais. Desejável: Inglês / Espanhol O que você vai encontrar por aqui? Somos mais do que um lugar de trabalho: construímos e vivemos diariamente o Ecossistema Bem Estar Bem, baseado na relação harmoniosa entre cada indivíduo, as relações ao seu redor e o ambiente em que está inserido. Além de oferecer benefícios voltados ao bem-estar social, físico, financeiro, mental e emocional, promovemos um ambiente de prosperidade, pertencimento e propósito, fortalecendo uma rede sólida de apoio, expansão de consciência e respeito à diversidade, equidade e inclusão.A Natura celebra e abraça a diversidade em todas as suas formas e pluralidades.Convidamos #Mulheres, #PessoasNegras, #PessoasComDeficiência, pessoas da comunidade #LGBTQIA+, #Gestantes e pessoas com #50anos+ a se candidatarem para esta vaga!#J-18808-Ljbffr