Job description Sobre a Alper Seguros Para proteger tudo que mais importa é preciso ter ao seu lado pessoas em que você possa confiar. Por isso criamos a ALPER, uma das maiores corretoras de seguros do país e a única listada na bolsa de valores, B3. Aqui, nossos clientes contam com um time de especialistas que trabalham sempre em busca de soluções para garantir as melhores alternativas e opções em proteção para milhares de empresas. É através de tecnologia, informações, estudos aprofundados e conhecimentos amplos dos nossos especialistas que nós orientamos nossos clientes a tomarem as melhores decisões. Somos a primeira corretora de seguros a promover um programa de aceleração de startups, que trouxe mais tecnologia e inovação para os nossos processos internos e para o sucesso de nossos clientes. Temos o certificado GPTW, pelo sexto ano consecutivo, o que reforça o nosso comprometimento em proporcionar uma excelente experiência também para os nossos colaboradores. Main responsibilities Garantir através da gestão direta dos assistentes e do acompanhamento da padronização e performance (Volumetria, SLA, NPS) que os assistentes do Concierge estejam capacitados para fornecer a melhor experiência para o cliente, se mantendo como uma importante ferramenta de fidelização e diferencial competitivo da Alper. Na ausência dos assistentes ou em casos de alta complexidade, atender os beneficiários nos produtos saúde, odonto, vida, previdência e não seguráveis, sempre de forma consultiva, segura e ágil; Atuar no desenvolvimento técnico e comportamental do time, utilizando como base os padrões Concierge e realizando as ações de feedback e capacitação como: one a one, encontro do conhecimento, avaliação de desempenho anual, PDI, materiais de consulta e ações complementares que contribuírem para o resultado; Manter as cerimônias de gestão que contribuem com os resultados da área (Daily, retrospectiva, apresentação de resultados de KPIs de performance, visitas as unidades exclusivas); Prezar e atuar no cumprimento das nossas metas de volumetria, SLA e NPS; Monitorar resultados da pesquisa de satisfação e entrar em contato com clientes com o objetivo de reverter a percepção e identificar gaps para atuação com o time; Estreitar relacionamento com as seguradoras e áreas de suporte para conseguir respostas mais rápidas e auxílio para casos complexos; Controle e programação de férias, folgas, horas extras e atestados; Apresentar relatórios periodicamente aos clientes e discutir formas do Concierge ser cada vez mais estratégico para o RH; Buscar a melhoria contínua, revendo periodicamente os processos e padrões; Realizar apresentações e palestras sobre o Concierge para clientes e prospects; Apoiar o time de relacionamento estrategicamente para que o cliente veja a Alper como uma solução única. Requirements and skills Ensino superior completo; Experiência com gestão de equipes; Experiência com sistemas de atendimento; Experiência com produtos e sistemas de gestão das operadoras/seguradoras; Inteligência Emocional; Maturidade e Flexibilidade; Visão consultiva e Excelência no atendimento; Organização e senso de priorização; Conhecimento técnico em seguro saúde, legislação ANS, comunicação, negociação; Capacidade de incentivar, liderar e influenciar pessoas em busca do mesmo objetivo; Additional information Nossos benefícios: Assistência Médica e Odontológica cobertas pela Bradesco Seguros; Totalpass: Planos com academias de primeira linha e preços exclusivos; Seguro de Vida; Vale Refeição ou Alimentação; Vale Transporte; PLR; Desconto na contratação de Seguros Pessoais para você, seus pais, filhos e cônjuge; Feriado no Dia do Securitário; Parcerias com escolas de Idiomas, Intercâmbio, Faculdades e Cursos diversos. Candidate-se! Aqui na Alper nós não fazemos distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade, pois acreditamos que é muito valioso compartilhar ideias e pontos de vistas distintos. Com backgrounds e perspectivas diferentes, nossos tripulantes podem entender nossos clientes de verdade e encontrar as melhores soluções. #J-18808-Ljbffr