**Atividades**:
- Irá realizar o controle total de recebimentos e distribuição de leads e demandas a serem atendidas para as equipes externas e controle de SLA de atendimento e recebimento do retorno do atendimento realizado;
- Pesquisa e planejamento dos leads a ser distribuída a equipe de campo;
- Realização de apontamentos de relatórios, para áreas pertinentes;
- Controle dos SLA de atendimento da equipe de campo, desempenho das metas de atendimento, garantia dos processos exigidos tanto pelo cliente quanto pela empresa;
- Monitorar e controlar a presença, desempenho, pontualidade, alteração de horários e inconsistências da equipe;
- Buscando a excelência e a qualidade na entrega, bem como desenvolvimento e apresentação diária de relatórios;
- Analisar a entrega da equipe, performance/produtividade diária e formalmente nas competências para report a coordenação;
**Requisitos**:
- Necessário experiência em controle, implantação de métricas, processos, indicadores de performance e análise para apresentação diária de relatórios qualitativos;
- Possuir conhecimento com Excel.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.300,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- Adicional de férias
- Décimo terceiro salário