Há 17 horas Seja um dos 25 primeiros a se candidatarVenha fazer parte de uma empresa que ama transformar com tecnologia e abraça a diversidade em todas as suas formas!Responsabilidades e atribuições:Prestar suporte técnico por telefone, chat, remoto e presencial;Diagnosticar e resolver problemas de hardware e software;Gerenciar registros de chamados e controles administrativos, cumprindo SLAs;Entregar equipamentos de informática aos usuários;Manter registros atualizados e organizar chamados técnicos;Seguir scripts e procedimentos para resolução de problemas;Fechar incidentes e solicitações, garantindo o registro adequado.Requisitos e qualificaçõesImprescindível:Atendimento e Suporte técnico de Informática;Conhecimento básico em microinformática;Conhecimento prévio em suporte técnico;Habilidade para trabalhar com ferramentas de gestão de chamados e planilhas;Proatividade e organização;Capacidade para seguir procedimentos e scripts de atendimento técnico;Conhecimento em suporte remoto e presencial;Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux;Possuir CNH B;ENSINO MÉDIO - COMPLETO.Informações adicionaisNível de experiênciaNão aplicávelTipo de empregoFunçãoSetoresAtividades dos serviços de tecnologia da informação
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