**What success looks like in this role**:
**_Piracicaba, São Paulo - (Dispatch) _**_Região Oeste _**
**Principais atividades e responsabilidades**
- Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos.
- Fazer manutenções corretivas e preventivas de softwares e hardwares.
- Implementar novas funcionalidades que facilitem o dia a dia dos usuários.
- Estabelecer uma rotina de backup, a fim de manter a segurança de todos os dados da empresa.
- Acompanhar os chamados do início ao fim, monitorando o SLA e procurando a melhor solução.
- Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento.
- Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas.
- Identificar se há necessidade de treinamento, nos casos dos clientes internos.
**You will be successful in this role if you have**:
**Pré-requisitos**
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimento no Pacote Office;
- Conhecimento em instalação e formatação de Windows;
- Conhecimento de Instalação de Software de Periféricos;
- Experiência com manutenção de Notebook, Desktop e Tablets.
**Desejáveis**
- Ensino superior completo ou cursando em Tecnologia da Informação, Sistema de Informações, Engenharia de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, ou áreas correlatas;
- Experiência em rollout de equipamentos;
- Conhecimento em ServiceNow;
- Conhecimentos em redes e cabeamentos estruturados.
- Conhecimento em equipamentos Dell e HP;
**Habilidades**
- Perfil analítico, para detectar problemas e encontrar as melhores soluções;
- Boa comunicação, pois estará em constante contato com clientes;
- Facilidade com sistemas;
- Fortes habilidades com Hardware;
- Agilidade, para lidar com várias demandas ao mesmo tempo.
**Benefícios**
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Participação nos Lucros ou Resultados;
- Seguro de vida;
- Vale-alimentação;
- Vale-refeição;
- Reembolso Km;
- Reembolso pedágio
- Reemboslo estacionamento;
- Auxílio-creche;
- Previdência privada.
**Também oferecemos**:
- Universidade Coorporativa
- Desconto com Universidades Parceiras
**#LI-AO1**
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