Estilo autêntico, lifestyle e as melhores marcas, nós somos a Ophicina!Desde 1996, oferecemos um mix de confecção, calçados, bonés e acessórios das melhores marcas de Surf, Streetwear e lifestyle.
Tudo para quem curte se vestir bem e com um look cheio de estilo e atitude.
Aqui você encontra o melhor da Vans, Converse, Oakley, Kayland, Quiksilver, MCD, New Era, Rip Curl, New Balance, adidas, Puma, Baw, G-shock, Lost, Approve, DC, Volcom, Hang Loose, Kenner entre outras...Onde você encontra a Ophicina?
Além do nosso site, com entrega para todo país, atualmente estamos presentes em 13 estados do Brasil: São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, Tocantins, Paraná, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Piauí, Ceará, e Distrito Federal com 95 lojas nos principais shoppings desses locais.No ano de 2014 criamos a Ophicina Footwear, o espírito Ophicina 100% focado em calçados e acessórios.
Hoje a bandeira conta com mais de 13 lojas, expandindo mais e mais a cada ano.
Quer saber mais sobre nós?MISSÃO: Atuar no mercado varejista, garantindo a melhor experiência de compras aos nossos clientes, através do atendimento realizado e dos produtos oferecidos.VISÃO: Tornar-se uma rede de lojas referência dentro do segmento que atua e presente de forma abrangente no território nacional.VALORES: Resultados, valorização das pessoas, excelência em atendimento, brilho nos olhos, humildade e satisfação do cliente.FRANQUIAS: Acreditamos que o que é bom deve ser compartilhado e no ano de 2013 começamos nosso projeto de franquias, multiplicando e expandindo os horizontes daquilo que entendemos como sucesso para outros lojistas e hoje são mais de 74 lojas franqueadas./nExperiência comercial varejista no segmento de calçados ou outro segmento do varejo;Experiência em liderança profissional;Escolaridade mínima: ensino médio completo;Disponibilidade e flexibilidade de horários;Conexão com a cultura urbana./nO gerente deve reunir toda a equipe para explanar as metas e atividades do dia, além de encontros estratégicos e feedback diário para alta performance e conexão de relacionamento com o time.Deve planejar, organizar e controlar todas as atividades da loja, incluindo abertura do estabelecimento, disposição e demonstração de produtos, arrumação, orientação a clientes e funcionários, fechamento diário do movimento de caixa, até o encerramento das atividades e fechamento da loja, com o objetivo de atrair e manter clientes.