Responsabilidade: Realizar atividades voltadas para o atendimento de Field Support e atendimento as salas de reunião;A principal função é supervisionar a equipe técnica e acompanhar as atividades do Atendimento Presencial das áreas atendidas pelo posto de serviço, garantindo a qualidade do atendimento e o cumprimento dos indicadores;Garantir o cumprimento dos requisitos de SMS, nas operações de Atendimento Presencial de TIC, nas áreas atendidas pelo posto de serviço;Participar de reuniões internas e externas, incluindo fornecedores, para endereçar, acompanhar e tratar temas relacionados às operações de atendimento presencial de TIC, nas áreas atendidas pelo posto de serviço;Representar a área de TIC em reuniões internas, sempre que solicitado pela fiscalização da PETROBRAS ou gestor dos serviços na PETROBRAS, participando e se envolvendo ativamente dos assuntos tratados, decisões tomadas e tarefas que tenham sido desdobradas para a área; RequisitosFormação Acadêmica - Nível superior completo na área de TI ou Telecomunicações e Certificações ITIL v4 ou SCM.Ter atuado com a liderança de pessoas;Aplicado feedback para os colaboradoresPacote Office intermediário (criar novas tabelas no excel, fórmulas, gráficos) para apresentação de resultadosResidir em Duque de Caxias/RHTer disponibilidade para atuar presencial -Certificações ITIL v4 ou SCM.