Cargo: Coordenador de Marketing
Responsabilidades e atribuições:
1. Planejamento e execução de campanhas de comunicação e engajamento;
2. Organização e condução de eventos para público interno;
3. Produção de conteúdo para canais de comunicação;
4. Gestão e atualização dos canais de comunicação interna;
5. Condução de projetos da área;
6. Atendimento a clientes internos;
7. Gestão das solicitações feitas ao setor através de ferramenta de Help Desk;
8. Apoio as ações de endomarketing;
9. Acompanhamento de indicadores e mensuração de resultados;
10. Interagir com assistente de criação para atender ao cronograma de trabalhos, garantindo a padronização da ID Visual da companhia;
11. Manter atualizadas e organizadas todas as informações e elementos que compõem as marcas da companhia;
12. Desenvolver o plano de marketing corporativo;
13. Implantar, coordenar e acompanhar as estratégias de marketing;
14. Coordenar e acompanhar eventos corporativos;
15. Atuar no desenvolvimento da identidade do Grupo;
16. Realizar outras atividades não descritas acima por orientação da Diretoria.
Requisitos e qualificações:
1. Superior (Administração de Empresas, Marketing, P&P, ou afins);
2. Experiência: 3 a 5 anos na função ou posições similares;
3. Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, etc);
4. Elaboração de estratégias de marketing corporativo;
5. Marketing / Vendas - Criação e acompanhamento de eventos;
Benefícios:
1. Vale Transporte;
2. Vale Alimentação;
3. Vale Refeição;
4. Assistência Médica;
5. Assistência Odontológica;
6. Seguro de vida;
#J-18808-Ljbffr