Descrição do Cargo:
A Expert Consultoria busca um profissional com experiência em vendas técnicas e rotinas administrativas comerciais, especializado em indústrias metalúrgicas, máquinas, caldeiraria, usinagens, ferramentas ou segmentos correlatos.
Responsabilidades:
* Vendas internas;
* Rotinas administrativas comerciais;
* Contato com clientes;
* Agendamentos;
* Prospecções;
* Manutenção da carteira de clientes;
Requisitos:
Ensino médio completo ou superior em andamento. Experiência prévia em vendas técnicas e rotinas administrativas comerciais. Desejável conhecimento em soldas e seus tipos. Boa familiaridade com uso de Pacote Office 365, principalmente com Excel para relatórios, planilhas e indicadores, Plataforma Teams para reuniões e apresentações.
Uma boa fluência e comunicação, além de uma boa escrita são fundamentais para essa função.
Atribuições:
- Vendas internas;
- Rotinas administrativas comerciais;
- Contato com clientes;
- Agendamentos;
- Prospecções;
- Manutenção da carteira de clientes;