**O que buscamos?
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Buscamos profissional para atuar como Analista de Suporte I em nossa operação em Barueri com as atividades abaixo:
- Oportunidade híbrida.
- Prestar suporte e apoio ao usuário de forma remota e presencial, na instalação de software, configuração de equipamento, diagnóstico e resolução de problemas de microinformática.
- Monitoramento da performance do sistema e os recursos da rede, visando identificar e corrigir falhas no sistema operacional e nos ativos de TI, além de controlar o acesso aos dados e recursos, administrando o perfil de acesso às informações.
- Contribuir para o funcionamento dos processos de área, realizando as atividades de suporte de infraestrutura de TI dentro da organização, participando nas ações de manutenção remota e presencial de softwares, aplicações e ativos de TI, incluindo estações, servidores, periféricos, telefonia e administração de redes.
- Realizar a instalação, configuração e manutenção do ambiente para o usuário e de todos os serviços implementados, bem como de Notebooks, Desktops e Servidores.
- Manter os padrões de hardware e software previamente estabelecidos pela empresa, assim como os requisitos técnicos para a contratação de produtos e serviços.
- Participar na busca de soluções que proporcionem uma redução do tempo de parada dos colaboradores ou dos serviços da empresa, minimizando o impacto sobre grupos de colaboradores.
- Buscar a melhoria contínua da qualidade, da sua área de atuação, através da identificação de oportunidades de melhoria dos processos e procedimentos.
- Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.
**Para isso é necessário**:
- Superior em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas - cursando.
- Experiência com suporte técnico ao usuário N1 e N2 em manutenção de equipamentos tais como: Desktops, Notebooks e Impressoras, Sistemas Operacionais, Antivírus, Instalação e Configuração de Softwares e Aplicativos em geral.
- Experiência em uso da ferramenta Active Directory, para gerenciamento de contas, em redes de computadores, cabeamento estruturado e configurações de dispositivos de rede.
- Conhecimento das melhores práticas do ITIL v3 e/ou v4, visando entregar um trabalho de qualidade para os clientes internos, atendendo às suas necessidades e oferecendo um padrão elevado de segurança e de confiabilidade.
- Diferencial: Conhecimentos em Windows Server e Powershell, Azure (com foco em Windows Virtual Desktop), ferramentas de CMDB (tais como: OCS, Fusion e afins), soluções corporativas do Google Workspace e Microsoft 365, metodologias ágeis, excel e Google Sheets.
**O que oferecemos**:
Pacote de benefícios compatível com o praticado pelo mercado, mas o principal:
Clima organizacional facilitador, permitindo a interação com diversas áreas e participação em projetos.
Oportunidade de desenvolvimento profissional e comportamental.
**Importante**: Para nós diversidade é vivenciar um ambiente com respeito e tolerância.
Trabalhamos ativamente para uma cultura inclusiva na nossa empresa, por aqui, todo mundo é bem-vindo!