Job descriptionVenha fazer parte da equipe desta renomada empresa multinacional japonesa, com mais de um século de tradição e reconhecida no Brasil e no mundo pela qualidade e tecnologia aplicada em seus produtos! Candidate-se à nossa oportunidade e venha escrever sua parte nesta história.O nosso Assistente Pós-Vendas no departamento de Comercial tem como missão prestar suporte aos Analistas de Atendimento e aos clientes da empresa, realizando atividades operacionais e administrativas relacionadas ao atendimento ao cliente, com o objetivo de garantir a satisfação dos clientes e o bom funcionamento do departamento de atendimento.Main responsibilitiesReceber e registrar as demandas dos clientes: Documentar as solicitações dos clientes, criando um histórico das ocorrências e permitindo que a equipe de atendimento possa identificar padrões de comportamento, tendências e oportunidades de melhoria em relação aos produtos ou serviços da empresa.Atender chamados, e-mails, mensagens ou solicitações dos clientes: Responder prontamente aos clientes, prestando um atendimento eficiente e cordial, e encaminhando as solicitações para os Analistas de Atendimento responsáveis pelo atendimento.Fornecer informações básicas aos clientes: Auxiliar os clientes em relação a informações básicas sobre os produtos ou serviços da empresa, como preços, prazos de entrega, entre outras informações.Auxiliar na solução de problemas: Auxiliar os Analistas de Atendimento na identificação e solução dos problemas apresentados pelos clientes, fornecendo informações adicionais ou encaminhando os casos para os Analistas de Atendimento responsáveis.Realizar atividades administrativas: Realizar atividades operacionais e administrativas relacionadas ao departamento de atendimento ao cliente, como atualização de informações no sistema, elaboração de relatórios, agendamento de atendimentos, entre outras atividades.Acompanhar o andamento dos chamados: Acompanhar o andamento dos chamados, verificando se as demandas dos clientes foram atendidas de forma satisfatória e encerrando os chamados.Requirements and skillsCompetências Técnicas:Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo. Desejável Ensino Técnico em Administração, Secretariado e/ou correlatos;Desejável experiência com rotina de atendimento ao cliente;Pacote Office com ênfase em Excel, Word e PowerPoint;Desejável conhecimento em Código de Defesa do Consumidor;Competências Comportamentais:Relacionamento Interpessoal;Comunicação Assertiva Empresarial;Inteligência Emocional;Orientação para o cliente;Compromisso com o resultado;Visão inovadora;Organização;Additional informationPrevisão de início: 03/2025Setor: Pós-VendasContratação: EfetivaJornada de trabalho: 44 horas semanaisHorário: Segunda a Quinta das 07h30 às 17h20 e Sextas-feiras das 07h30 às 17h10Local: Mogi das Cruzes, SP;Faixa Salarial: R$2.800,00 - R$2.900,00/mêsBenefícios:Assistência Médica AMIL;Assistência Odontológica MetLife;Refeição em restaurante interno;Vale-Alimentação;Plano de Previdência Privada;Programa de Participação nos Lucros e Resultados;Seguro de vida;Auxílio funeral familiar;Cartão Fácil Card;Vale Transporte ou uso de estacionamento corporativo;Programa de Ergonomia e Ginástica Laboral presencial e/ou online;Programa de Bolsa de Estudos;Programa de Bolsa de Idiomas;RUC – Rinnai Universidade Corporativa;Programa de Saúde Mental e Bem-Estar Rinnai;Programa Rinnai Esportes + Alimentação Saudável;Clube de Descontos Rinnai;
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