Formação Acadêmica
Ensino Superior Completo em Direito.
Principais Atividades
Analisar e elaborar contratos, notificações, recursos, minutas e pareceres de média complexidade.
Prestar suporte em editais de licitação, elaboração, análise e controle de procurações, recursos administrativos e alterações societárias.
Fazer análise e previsão de riscos, pesquisas em legislação, doutrina e jurisprudência.
Realizar gestão e acompanhamento da submissão e publicação de artigos científicos pelos colaboradores do SIDIA.
Pesquisar na legislação, na doutrina e na jurisprudência informações a fim de fundamentar análise de processo e tomada de decisão.
Realizar análises de acordos e sentenças.
Acompanhar consultorias técnicas especializadas contratadas pelo SIDIA, usando padrões e ferramentas acordadas, gerando, revisando e mantendo documentação conforme necessário.
Auxiliar na análise, elaboração, atualização e criação de propostas de melhorias em normas e procedimentos pertinentes à área de atuação.
Atender e esclarecer dúvidas de clientes internos, emitindo pareceres quando necessário.
Elaborar relatórios, declarações, pareceres e petições.
Prestar suporte ao departamento de pessoal durante negociações sindicais, contratações e demissões.
Habilidades Desejáveis
**Conhecimento em Legislação**: Empresarial, Societária, Trabalhista, Previdenciária, Fiscal e Tributária;
Conhecimento em Leis de Informática e obrigações de P&D;
Pacote Office avançado.
Idioma
Inglês Intermediário.
Atuação
Manaus/AM.
Informação