A SEBRATEL, empresa referência no setor de telecomunicações, está procurando profissionais para atuar na área de Suporte técnico ao cliente.
Responsabilidades:
1. Atuar no suporte técnico aos clientes, utilizando canais como chat, WhatsApp, telefone e e-mail.
2. Agendamento técnico em casos que requerem manutenção.
3. Prestar suporte técnico aos clientes.
4. Monitorar continuamente a infraestrutura de rede e sistemas relacionados, utilizando ferramentas e softwares especializados para identificar problemas ou anomalias, como falhas de conectividade, oscilações de tráfego, perda de pacotes e congestionamento de dados.
Requisitos obrigatórios:
1. Ensino médio completo.
2. Horário de trabalho, de segunda à sexta-feira das 22:30h às 7:00h (intervalo das 2:00 às 3:00) e sábado ou domingo mesmo horário conforme escala.
Detalhes da oportunidade:
Vaga em regime Presencial.
Atenção: esta vaga é para atuação presencial na sede da empresa, localizada na cidade de Porto Alegre. Portanto, é imprescindível que o candidato possua disponibilidade para residir na região ou arredores.
Benefícios:
1. Flash Mobilidade
2. Plano de Saúde
3. Vale Alimentação
4. Universidade Corporativa
Na Sebratel, somos apaixonados por pessoas e por tecnologia! Nossa empresa é reconhecida por sua ênfase em qualidade, ética e excelência no atendimento.
Nossa cultura é baseada na confiança, no respeito, na colaboração e acreditamos na ética como base para nossas ações.
Se você está em busca de uma carreira desafiadora, com foco em pessoas, tecnologia, qualidade, ética e excelência no atendimento, a Sebratel é o lugar certo para você!
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