Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TelecomunicaçõesNível hierárquico: OperacionalLugar de trabalho: Brasília, DFRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralEstamos contratando um Community Manager para a Play55! Se você é comunicativo, criativo e procura construir conexões autênticas entre marcas e pessoas, essa vaga é para você! A Play55, uma plataforma integrada de vendas que conecta Vendedores, Clientes e Provedores de Produtos de Loterias, Sorteio Passivo e Filantropia Premiável, busca um profissional que fortaleça a relação com nossa comunidade online. Responsabilidades: Gerenciar e engajar a comunidade online da Play55 nas redes sociais. Responder a comentários e mensagens, promovendo um atendimento humanizado e ágil. Criar estratégias para aumentar o engajamento e fidelização do público. Identificar oportunidades de melhoria com base no feedback da comunidade. Monitorar e relatar métricas de engajamento e sentimento da marca. Requisitos: Experiência prévia em Community Management ou funções similares. Excelente comunicação escrita e interpessoal. Conhecimento das principais plataformas de redes sociais (Whatsapp, Telegram, Facebook). Habilidade para lidar com feedbacks e resolver problemas de forma proativa. Criatividade para criar interações únicas e engajantes. Benefícios: Salário: 2.500,00. Regime de contratação CLT. Jornada de 8 horas diárias (remoto, preferencialmente residente em Brasília). Se você acredita que tem o perfil ideal para criar laços fortes entre a Play55 e sua comunidade, envie seu currículo!
#J-18808-Ljbffr