Técnico de Suporte - Volante Tipo de oportunidade: somente para profissionais com empresas – PJ. Modelo: Atendimento presencial à um cliente da 3AM IT. - Período: Indeterminado; - Horário Comercial; - Atuar nas imediações de Campinas/SP Responsabilidades e Atribuições: Troca de SSD e Baixa de imagens; Gestão e acompanhamento dos chamados recebidos para atendimentos, conforme escopo e SLA dos clientes. Qualificações e Requisitos: É necessário ter 2 Pen drive 64GB, 1 Pen drive 128 GB, 3 Pen drive 32GB, multímetro e ferramentas para manutenção em notebook e desktop; Será um diferencial ter notebook; Habilidade de comunicação verbal e escrita, com capacidade de explicar conceitos técnicos de forma clara; Capacidade de gerenciar múltiplos chamados e projetos simultaneamente, mantendo a qualidade e cumprindo prazos; Disponibilidade para início imediato; Disponibilidade para horas extras aos finais de semana; O técnico deve ter veículo próprio (carro) e CNH B válida. Agilidade, competitividade e especialidade. Essas são as características que você encontra na 3AM IT Services, uma empresa de tecnologia que traz as soluções “End User Support” e “Professional Services”. Com uma grande bagagem de conhecimento e um rico portfólio de clientes, a 3AM está preparada para atender a sua companhia em qualquer lugar, em qualquer horário. J-18808-Ljbffr