A história do grupo Bertolini começou a ser escrita em 1969, quando os irmãos Walter, Rui, Raul, Henrique e Antônio assumiram o desafio de dar continuidade ao trabalho do pai e fundaram o próprio negócio no ramo metalúrgico, na cidade de Bento Gonçalves/RS.
Atualmente, contamos com mais de 1.000 colaboradores e não medimos esforços para alcançar o mesmo objetivo: fazer da vida algo melhor, levando qualidade e autenticidade em cada produto ou serviço. Estamos engajados em construir um ambiente de respeito e igualdade, que valorize as individualidades, a colaboração e a participação de todos. Acreditamos em iniciativas inovadoras e buscamos os melhores resultados, provando que não somos apenas máquinas, caminhões, computadores ou matérias primas, mas sim sentimentos, vontades, sonhos e realizações. Hoje contamos com 6 marcas operando no grupo e estamos presentes nacionalmente no Rio Grande do Sul, Espírito Santo e Pernambuco e no exterior na Colômbia, México e Estados Unidos.
Se você se identifica com a forma que pensamos e agimos, venha fazer parte da nossa equipe. Estamos esperando você para construirmos um futuro melhor juntos!
/n
* Ensino Superior Incompleto - Mecatrônica, Engenharias Elétrica e Automação, Técnicos Elétrica, Eletromecânica e Automação.
/n
* Fornecer suporte técnico para sistemas de automação, atendendo clientes e usuários externos, registrando as demandas, diagnosticando e respondendo imediatamente ou buscando a solução com as demais áreas de engenharia, montagem e afins, garantido o retorno ao cliente dentro do prazo máximo estabelecido;
* Apoiar no desenvolvimento estudos e projetos elétricos, analisando características e especificações e preparando plantas técnicas de execução e recursos necessários, observando padrões e exigências técnicas vigentes;
* Apoiar equipe comercial no processo pós-vendas de obras de automação, de acordo com padrões pré estabelecidos de qualidade e atendimento;
* Apoiar no desenvolvimentos dos projetos de programas para máquinas e processos industriais via PLC, seguindo padrões técnicos exigidos e vigentes;
* Manter registro das demandas com histórico, efetuando analises de recorrências e propondo melhorias nos processos.